Por Di Lua, sobre Moda
Dia 23/07/2015
case s4 aliexpress lary di lua (3)Foto com flash

O meu caso de amor e ódio com o AliExpress voltou a ter momentos felizes, isso porque durante o mês de junho chegou muita coisa, aliás, continua chegando (todos comemoram \0/). O primeiro pacotinho que chegou dessa leva de felicidade foi minha case do Mapa do Maroto (Potterheads entenderão rs). E aproveitando o post sobre cases, vou falar também da case de Elefante Tribal que chegou neste mês.

case s4 aliexpress lary di lua (4)Foto sem flash

Quase não encontro capas legais para o meu celular aqui em Goiânia, a maioria são simples e só servem para proteger mesmo, e como gosto de coisas legais e que me representam, acabo optando por comprar no AliExpress, mesmo correndo o risco de não receber ou demorar meses.

case s4 aliexpress lary di lua (1)

Mapa do Maroto

Prazo e Rastreio
Comprei a case (link aqui) no dia seis de fevereiro e ela só chegou no dia dez de junho, ou seja, mais de quatro meses. Entrei em contato com o vendedor para ele estender o prazo de proteção várias vezes, e ele sempre me atendia. Porém, com a demora ela não pode estender o prazo por mais vezes.

Qualidade do Produto

Gostei da minha case de cara, a imagem é bem fiel ao Mapa do Maroto e tem os dizeres “Messrs Moony, Wormtail, Padfoot, and Prongs are proud to present: THE MARAUDER’S MAP”, que significa “Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas. têm a honra de apresentar. O MAPA DO MAROTO”. Entretanto, o material é bem fraquinho (apesar de ser uma espécie de plástico duro) e em menos de um mês a lateral dela já tinha quebrado. Não é algo que prejudique a utilização dela.

case s4 aliexpress lary di lua (2)

Elefante Tribal

Prazo e Rastreio
Não foi uma das minhas compras mais rápidas, mas ainda sim, o tempo total de compra e de entrega do produto me surpreendeu bastante. Realizei a compra no dia 10 de maio e no dia 15 de julho ela chegou em minha casa.

Qualidade do Produto

Adorei a case (link aqui), as cores do elefante são bem vivas e um pouco fluorescentes, ou seja, é uma capinha bem chamativa e diferenciada. O material é o mesmo da case do Mapa do Maroto, mas ainda está inteirinho rs.



Flavia disse:
Dia 23/07/2015 às 22:34

Oi Latys!
Eu tinha uma capa dessa do mapa do maroto, mas vendi no enjoei rsrsr usei muitooo
Amei essa do elefante! Tenho vários colares pra chegar do Ali aiaiai haja paciência não é?!
Beijoss

Di Lua disse:
Dia 24/07/2015 às 02:04

Oii Flávia, haja sim rsrs. Se bem que esse mês chegou tanta coisa, inclusive compras de novembro do ano passado rs.

Beijos.