Por Di Lua, sobre saúde e beleza
Dia 08/02/2017

auto estima beleza vida lary di lua (1)

O maior amor do mundo é aquele que sentimos por nós mesmas (os). Sei que nem sempre a gente acorda com a auto estima lá em cima, e que muitas vezes ( mais que o necessário) nos sentimos a pior pessoa do mundo (seja sobre a personalidade ou sobre a aparência). Mas a verdade é que somos lindas (os) do jeito que somos e nos amarmos é essencial para a vida ser melhor.

Quando estamos com a autoestima baixa começamos a reclamar do dia e da vida, e nem sempre nossa vida é tão ruim assim né!? Temos um teto sobre nossa cabeça, não passamos fome, temos um bom coração ( eu tenho rsrs), desejamos o bem ao próximo (mesmo que o próximo tenha sido muito filho da * contigo rs), temos água limpa, alguém se importa conosco, temos sonhos, e o essencial, estamos respirando.

auto estima beleza vida lary di lua (2)

No início do ano vi rolando no Facebook uma listinha de coisas boas que havia acontecido com as pessoas. Como todo mundo reclamou de 2016, algumas pessoas começaram a listar as coisas boas que havia acontecido com elas durante o ano. Eu não compartilhei minha lista na rede, mas a fiz e vi que o ano havia sido maravilhoso sim. Fiz tantas coisas em 2016, conheci lugares lindos, realizei um dos meus sonhos (vou contar para vocês em breve), viajei, conheci a Evanna Lynch, fui à eventos e festas legais por causa do Di Lua, conheci gente nova, enfim, eu vivi um ano bom e tenho certeza que você também.  

auto estima beleza vida lary di lua (4)
Nem sei porque comecei a escrever esse post, mas me fez compreender como o amor próprio é maravilhoso e necessário. Sei que não é fácil e que terá dias que eu acordarei com meu astral lá embaixo,  mas aos poucos conseguimos. Minha dica é fazer listas: listas de coisas que te deixam feliz, de coisas legais que você já fez ( viajou sozinha, conheceu o mar, conheceu uma amiga da internet, conheceu seu ídolo, ganhou aquele presente, enfim), coisas que você adquiriu, os sonhos realizados, enfim, liste todas as suas realizações ( vale listar quando você ajudou aquele senhorzinho atravessar a rua) e você se sentirá muito mais feliz.