Por Di Lua, sobre Uncategorized
Dia 15/09/2013
Sempre procuro na internet sugestões de aplicativos para baixar e que de alguma forma suprirão minhas necessidades. Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês alguns dos aplicativos que utilizo.

Anti Mosquito: Baixei esse aplicativo essa semana em mais uma noite de insônia, rsrs. Nesse período de seca e baixa umidade do ar aqui em Goiás, as muriçoca atacam. Em uma dessas noites difíceis resolvi pesquisar por bobeira no Google play um “Anti Pernilongo” e encontrei esse aplicativo. Ele emite um som de alta frequência (ultra-sônico) que é desagradável aos mosquitos, repelindo-os. Eu fiz o teste e aprovei, não ficou um mosquito no meu quarto depois que ativei o aplicativo.

Shazam: Acredito que muitos já tenham ouvido falar dele. O Shazam é um aplicativo que reconhece músicas em reprodução, ou seja, quando você está em uma loja, na balada, na fila, na rua e blá blá blá e ouve aquela música perfeita e quer saber seu nome.
GynBus (Goiânia): Se você não for de Goiânia procure pesquisar se na sua cidade tem aplicativos parecidos. O Gynbus informa em tempo real os horários e trajetos das linhas dos ônibus da cidade. É bem preciso e poupa tempo de espera em ponto de ônibus. O problema é que alguns pontos de Goiânia não há informação de seu número, e o aplicativo algumas vezes não consegue identifica-lo. O aplicativo Horários RMTC é semelhante.
Lanterna – Tiny Flashlight: Nem precisa falar o quanto é essencial né? Esse aplicativo transforma o LED da câmara do celular (Flash) em uma tocha de luz.  Há três tipos de Luz: a LED (o aparelho precisa ter flash); Tela (luz de tela branca intensa), e de Alerta (fontes de luz variadas).
Period Calendar: Esse calendário é essencial para as mulheres. Nele você marca o início e fim de seu ciclo menstrual, os dias que tomou a pílula, o humor e etc. É uma forma de saber exatamente quando começa seu ciclo e ter um controle. A descrição dele no Google Play está em inglês, mas tem a opção de colocar em português, ah e você cria uma senha de acesso.
Jogos:
Adoro passar meu tempo ( enquanto espero na fila do banco principalmente) jogando Paciência Spider, Tic Tac Toe – Jogo da velha e Jogo de Damas. Sou tão viciada nesses três, que fico quebrando meus próprios recordes.



Ana Chamilete disse:
Dia 17/09/2013 às 17:14

Geeeente, quanto aplicativo baphonico! HUEAHUEUA Eu necessito desse do mosquito, quero pra já! HUEAHUUEA Um beijão e até mais.

http://www.queridaga.com