Por Di Lua, sobre Diário de Viagem
Dia 14/08/2012

Neste dia nosso destino foi Palermo, bairro onde fica a Universidade de Palermo e diversos parques.  Depois que saímos da Universidade fomos para o Parque  Botânico, e me senti em um grande
jardim Real, devido suas lindas estátuas, flores e árvores.

Eu queria muito conhecer o planetário Galileu Galilei, mas caminhamos, caminhamos e chegamos ao El Rosedal, outro parque lindo que tinha inspirações gregas.
Dos parques fomos para o Bairro do Once (que não é turístico),  pois tinha lido em alguns blogs que era o melhor lugar para compras, e é verdade. O único problema é que tem loja que só
vende atacado e algumas vezes não compensa comprar em grande quantidade por causa de uma única peça, a não ser que você associe com suas amigas ou família para comprar. De todo modo gostei da tarde que passamos no Once, as lojas de roupas, bijuterias, acessórios, bolsas e mais um monte de bugigangas que eu adoro.
A noite conhecemos o Shopping Galerias Pacífico, que é lindo, lindo , lindo. Tem uma fonte de água  no centro e sua cúpula é toda pintada. Para finalizar a noite tomamos uma Americana na Freddo, uma  famosa sorveteria argentina.