Por Di Lua, sobre Cinema, Música
Dia 17/10/2013

O tema do BC Musical do blog Moça de Família hoje foi bem fácil “Adoro a letra dessa música”, tanto que no momento em que vi sobre o quê era, vieram diversas músicas em minha cabeça.

Sou uma pessoa totalmente musical, daquelas que sempre tem alguma em mente para quase todas as ocasiões, que pensa numa cena perfeita para aquele verso. E acho sim, que toda canção deve ter equilíbrio entre letra e melodia, o quê nem sempre acontece. Bom, mas vamos lá na minha escolha.

Everything I Need – Men At Work (Tudo que eu necessito)

Essa música de uma forma ou de outra está sempre presente na minha vida, principalmente por causa da letra. A letra fala de uma pessoa indecisa, que teve medo de ir até o final, e acredito que seja de um relacionamento, mas que no final ambos sabiam que deveriam ter ficados juntos, por que ela é tudo que ele necessita. E sou um pouco assim, sei do que preciso, mas tenho medo de arriscar, de quebrar a cara (coisa que quase sempre acontece) …

Wish You Were Here – Pink Floyd (Queria que você estivesse Aqui)
Essa é outra que faz parte da minha vida. O eu lírico da música questiona a inteligência e sabedoria de uma pessoa, como se eles estivessem separados pelo orgulho de cada um. No final ele só queria que a outra pessoa estivesse lá, mesmo apesar do erros, dos medos, das diferenças, dos problemas…A Miragem – Marcus Viana

A música tema da Jade e do Lucas na novela O Clone gira em torno do destino. Por muitos anos acreditei nessa ordem cósmica regendo minha vida, levando tudo a seguir por um caminho já determinado. Hoje, não sei se acredito, pois temo me tornar refém dele, de perder tempo esperando por uma coisa que pode ou não acontecer, que pode ou não ser boa.
E você, qual é sua letra preferida ???Deixe aqui nos comentários


Camila disse:
Dia 17/10/2013 às 20:14

São todas boas, fico na maior dúvida ;D

Dia 18/10/2013 às 00:39

Larissa:
Pink Floyd é uma das minhas paixões.
Amo praticamente todas as músicas e fiquei curiosa com o clip que você postou, pois me pareceu ser o trailer de um filme, né.
Você sabe me informar qual é o filme???
Pois eu gostei e queria assistir.
Bjs.:
Sil
http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Dia 18/10/2013 às 00:47

Laryssa:
Esqueci de te avisar que cheguei aqui pelo google.
O link que você deixou no mosaico da BC, dá erro, aparece uma mensagem dizendo que o blog não foi encontrado ou não existe.
Então melhor você voltar lá no blog da Dani e corrigir o link, ok.
Senão provavelmente não irá receber visitas.
Bjs.:
Sil
http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Joy DAviz disse:
Dia 18/10/2013 às 12:34

Oi Larissa, adorei as suas seleções essa do Pink FLoyd é demais 🙂
E essas coisas que você disse sobre o destino, sei lá parecem que foi pra mim… Seus pensamentos são parecidos com os meus .
Beijos.

Luma Rosa disse:
Dia 18/10/2013 às 14:39

Oi, Laryssa!
Lembro de Beto Guedes quando escuto essa música do Marcus Viana. Acho que ele é mineiro da mesma região.
Difícil afirmar qualquer coisa nessa vida, mas a acomodação é quase que um castigo. Você se deixa levar por uma situação, até que sua mente se abre. Tudo é ensinamento.
Fazia tempo que não escutava Men at work! Valeu!!
Pink Floyd… sem comentários!
Beijus,

Sonia disse:
Dia 18/10/2013 às 16:52

Belas escolhas! O tema do Clone é demais!!
Abraço!
Sonia

Dia 18/10/2013 às 16:56

Oi!! Pink Floyd é simplesmente sem comentários né, maravilhosa. Adorei os comentários que você fez abaixo das musicas sobre o que elas representam para você, muito interessante, faço isso as vezes na minha cabeça e realmente algumas musicas nos marcam e fazem refletir certos momentos da nossa vida né. Um Grande Bj

Andrea Guim disse:
Dia 20/10/2013 às 13:42

Oi, Larissa!
Adorei ouvir Men at work novamente!!!
E Wish You Were hereé maravilhosa!!!
Beijins,
Dea