Por Di Lua, sobre Música, Uncategorized
Dia 03/07/2013
Passeando pela blogosfera encontrei uma blogagem coletiva da qual quis fazer parte. “Meu primeiro show’ era o tema proposto pela Dani Moreno do blog Moça de Família. Lembrei na hora daquele dia inesquecível. Eu com uns 6 anos, de cabelos compridos e loiros era chamada por alguns de sósia da Angélica, então logo virei fã da loirinha, rsrs. Naquela época todas as garotas faziam a pinta marrom dela na perna kkk, e claro que eu tinha a minha né.
Acho que em 1997/1998 ( pesquisei mas não encontrei a data exata) ela veio em Goiânia fazer um show na véspera do Natal. Fiquei ansiosa a semana toda e fazendo planos para o grande dia. No dia tão esperado a emoção era tão grande, que passei mal srsrs. Mesmo assim fui no show da minha DIVA.

Hoje não sou tão fã da Angélica e já fui em shows melhores, mas aquele foi o meu primeiro show , foi ótimo e vai ficar na memória.

Se eu parecia com a Angélica ? Até que parecia rsrs.


Dia 04/07/2013 às 14:27

o primeiro show que eu fui também foi da angélica, meu pai estava fazendo a segurança, me levou no camarim , e ela me deu um leãozinho de pelúcia que eu guardo até hoje <3

http://www.bygarotas.blogspot.com.br