Por Di Lua, sobre Moda
Dia 28/03/2016

blue jeans lary di lua (1)

Não achei muito graça nesse look quando o montei para usar no meu último dia em Ouro Preto, mas depois que vesti ele me encontrei. Um mix de estilo: girly, boho e street ao mesmo tempo. Os tons de azul tanto do vestido jeans como da pulseira inspiraram o nome do look: “Blue Jeans”.

blue jeans lary di lua (2)

O vestido jeans manchado ganhou um ar mais boho com as tiras largas de algodão cru nas costas. Comprei ele em uma loja daqui de Goiânia. Ainda na vibe boho: pulseira de prata com pedra da lua que comprei em Ouro Preto após dois dias apaixonada pela mesma e após minhas amigas dizerem que era a minha cara J. O tênis branco, como sempre falo aqui: é básico e vai bem em qualquer situação.

blue jeans lary di lua (3)

O que mais gostei nesse look foi a mistura de estilo que acabei me identificando e os detalhes: amarração nas costas do vestido jeans e a pedra da pulseira. Usaria também para bater perna no shopping, ir ao parque, em um aniversário simples ou em um almoço de domingo.

 

blue jeans lary di lua (4)

Gostaram?



Dia 30/03/2016 às 20:32

Gostei bastante Lary! Realmente o vestido tem um toque boho mas gostei mesmo foi da combinação das tiras nas costas com o all star branco *-*
Ficou lindo!
Beijão

Di Lua disse:
Dia 31/03/2016 às 12:04

Realmente, essas tiras com o tênis combinou demais :). Que bom que gostou Stephanie :*