Por Di Lua, sobre Moda
Dia 05/04/2016

Boho Chic lary di lua (2)

Sempre fui apaixonada pelas produções dos usuários do LookBook.nu e a cada visita pensava: “quero me vestir assim”. Mas aí na hora de montar os looks o meu desejo de vestir igual a elas virava: “está muito calor para usar esse chapéu” ou “esse look está muito cheguei e chamativo”.  Já tem algum tempo que tento definir, em partes, meu estilo, mas essa minha mania de ligar para a opinião dos outros, jogando culpa no tempo, é uma bobeira e o grande empecilho para eu sair por aí igual as Olsen ou a Chiara Ferragni.

Boho Chic lary di lua (3)

Por isso, quando eu montei o look “Boho Chic em Goiás”, que usei no passeio que fiz à Cidade de Goiás, eu fiquei tão feliz, me senti tão eu mesma, e nem liguei se estava muito calor, até porque o chapéu estava me protegendo e isso não era desculpa. Eu sei que esse processo é lento, e ainda vou pensar muito na hora de montar um look mais ousado, mas não vou desistir :).

Bem, para montar esse look boho chic apostei na dupla: vestido + colete e investi nos acessórios. Esse vestido de viscose tomara-que-caía é meu xodó, já separei diversas vezes para doar, mas sempre desisto e pego ele de volta: até porque sempre o estou usando. O colete de suede é uma criação minha: eu pensei em como o queria, fiz o molde, cortei e costurei <3. Não ficou perfeito, mas dá para usar.

Boho Chic lary di lua (4)

Há tempos procurava uma bota country para chamar de minha, mas era difícil encontrar uma com bordados que não fosse tão country e de preferência sem salto. Até que passeando pelos brechós da vida, encontrei essa peça no @Bs77 e foi amor a primeira vista. Entrei em contato com os vendedores e logo concluí a compra. Ela é mais linda do que eu pensava e bem diferente das botas que tenho. Já vejo vários looks boho chic meio country com ela.

Boho Chic lary di lua (1)

O Chapéu floppy, uma das minhas comprinhas no AliExpress, deixa qualquer look mais interessante. Os brincos também são do AliExpress, e o maxi-colar de Campinas. Já esse bracelete da pedra da lua é o queridinho do momento, comprei em Ouro Preto.

Gostaram desse look? Comente aqui e curtam ele lá no LookBook.nu.



Karen Vanessa disse:
Dia 07/04/2016 às 12:15

Que look mais lindo! E estou completamente apaixonada por essa bota.
Comprei uma um tiquinho parecida, mas não consigo usar nesse calorão, não tem jeito! Kkk
Vou esperar o tempo ficar mais ameno para usar. =)
Beijos com açúcar. Ka. ♥
http://www.normalidadeincomum.com.br
http://www.youtube.com/NormalidadeIncomum
Insta/Snap: vskaren.

Di Lua disse:
Dia 07/04/2016 às 17:25

Oii Karen, que bom que gostou. Ela é linda né!? Verdade, dá uma preguicinha de sair de bota nesse calorão.
Mas logo logo o frio está aí.
Beijos :*