Dia 17/07/2015

 

bolo da madre lary di lua (6)

Na tarde de ontem, 15 de julho, prestigiei a inauguração da primeira franquia goiana da Bolo da Madre. A rede é conhecida por resgatar receitas de bolos lá dos cadernos da vovó, da mãe ou daquela tia, ou seja, são receitas que nós fazem lembrar a infância.

bolo da madre lary di lua (4)

Com a decoração retro, a Bolo da Madre nós faz sentir como se estivéssemos em algum dia da década de 60 tomando chá e comendo bolo com nossas amigas. A Ana Carolina Barroso, dona da franquia de Goiânia, me mostrou todo o espaço e explicou que a rede trabalha com artigos para aniversários, bolo de pote, bolo embrulhado (aqueles bolos deliciosos embrulhados no papel alumínio e que raramente encontramos) e mais de 30 sabores de bolos, entre eles o de chocolate, cenoura, iogurte com laranja, formigueiro, churros e leite ninho.

bolo da madre lary di lua (5)

bolo da madre lary di lua (8)

Experimentei os bolos de cenoura, chocolate e gengibre e gostei de todos rs. Vale muito a pena passar no local para tomar um chá da tarde (pode ser um refri bem gelado também) acompanhado de uma generosa fatia de bolo.

A Bolo da Madre de Goiânia está localizada na Rua 15 esquina com a Av. T-9, quadra J18 lote 16, Setor Marista.

bolo da madre lary di lua (7)

Bolo da Madre

“A Bolo da Madre nasceu da vontade das sócias Daniela Schiavo e Fernanda Castanheda de resgatar essa memória afetiva que marcaram a suas infâncias. Elas acreditam que o conforto de uma xícara de café e de um bolo de “vó” promovem encontros gostosos, pausas vagarosas, histórias, alegrias e fortalecem as relações humanas”.   – Grifo do site Bolo da Madre

Eu e a Bianca Sales


Flavia disse:
Dia 17/07/2015 às 20:33

Larysss, que lugar lindo e aconchegante!
Amo bolo com gengibre rsrs Mas imagino que todos devem ser uma delicia!
Tão bom ter um cantinho assim pra passar uma tarde com as amigas não é?!
Bjssss

Dia 21/07/2015 às 22:28

Que graça ficou ….
E esse telefone?? <3
Eu adoro suas fotos do insta 🙂

http://www.chaeamor.com

Di Lua disse:
Dia 21/07/2015 às 23:43

Oii Camila,
lindo né. Ah obrigada, também adoro suas fotos.
:*