Por Di Lua, sobre Música, Uncategorized
Dia 23/09/2013
Fechando o sexto dia de shows do Rock in Rio, Bruce Springsteen fez sua primeira apresentação no Rio, encantou e levou os fãs ao delírio. Em 2 horas e 40 minutos de show, Bruce cantou canções do disco “Born in the USA”, disco de 1984, que vendeu 15 milhões de unidades só nos Estados Unidos, e outros sucessos de sua carreira.
Bruce, que ficou 25 anos sem vir ao país,iniciou o show dizendo à plateia que viajou milhares de quilômetros para a apresentação e fez a pergunta: “Vocês estão sentindo o astral?”. “Sociedade Alternativa”, cover de Raul Seixas, foi a primeira música a ser tocada, assim como no show em São Paulo, como uma forma de homenagear o Brasil. 
“Glory Days” e “Dancing in the Dark” foi recebida com carinho pelos fãs. Durante a música “Dancing in the Dark”, ele chamou cinco fãs para subir ao palco com ele, uma delas foi Sara Tersetti, italiana de 34 anos, que viaja o mundo desde 2005 para assistir os shows de Bruce.
Ao final, prometeu voltar em breve. “Vamos voltar logo, eu prometo. Obrigado por continuarem tendo fé, isso não vai se repetir” disse.A apresentação do “Boss (chefe)”, apelido por qual é conhecido, foi a mais completa do Rock in Rio até o momento.
Confira trecho do show:

P.s.: Matéria feita para o DM.com.br