Por Di Lua, sobre Diário de Goiânia
Dia 12/10/2017

Estava em um grupo colaborativo de mulheres daqui de Goiânia quando uma mana publicou sobre a inauguração de seu novo negócio: a Bubbly Waffles. As imagens do post me deu água na boca, além de serem super bonitas, nunca tinha visto uma guloseima desses na cidade. E no sábado da mesma semana eu e a Tatielly Machado ( do Cerejas em Neve) fomos lá conhecer e o local estava lotado, com fila inclusive para fazer o pedido. O bubble waffles da Bubbly é uma delícia e super diferente de tudo o que eu já tinha provado!

O que é Bubbles?

Bubbles Waffles é uma guloseima tradicional de Hong Kong, a qual uma das donas conheceu durante uma viagem e resolver trazer para Goiânia. Você pode escolher um bubbles do cardápio ou montar o seu, escolhendo se a sua massa será recheada, o sabor de sorvete e os toppings (chocolate, bolacha oreo, gomas, frutas, entre outros).

Na mesma semana em que fomos lá, a Bubbly soltou uma nota explicando que não estavam preparados para o sucesso que foi a semana de lançamento e que iriam ficar fechados durante alguns dias para reestruturação. Ainda não fui lá após isso, mas já estou doida para ir lá experimentar o Bubbly Unicórnio, que tem waffle de morango recheado com crocante, sorvete  Flor di Late, Chantininho, Marshmallow e Gomas Fini.

O Bubbly Waffles está localizado na Alameda Ricardo Paranhos, 1038, no Setor Marista, e funciona de terça a sexta de 12h até as 22h, e aos finais de semana e feriado de 13h às 23h.

 

Você já experimentou essa sobremesa? ficou com vontade? me conta nos comentários

A partir de agora vou tentar postar mais dicas de lugares de Goiânia aqui no blog e você também pode acompanhar essas dicas em tempo real lá no meu instagram @larydilua. Vale lembrar que este não é um publi post.



Mary Soeiro disse:
Dia 16/10/2017 às 19:43

Meu Deus que água na boca que me deu e que lindeza. uau queria provar hehheh
Boa semana!
Beijosssss

Di Lua disse:
Dia 16/10/2017 às 22:33

Oii Mary, e é realmente uma delícia. Obrigada, para você também, beijos.

Luciano disse:
Dia 18/10/2017 às 19:43

Lary, sua lokaaa, como faz isso??
Amei demais, super desejo experimentar também, amei!!

http://www.entreeles.com/

Di Lua disse:
Dia 18/10/2017 às 23:24

Oii Luciano, imagina que delícia que não é!?? Vem para Goiânia experimentar

Dia 19/10/2017 às 19:22

Gente que vontade de morar/ir para Goiânia só para provar essa belezura. Fiquei com muita água na boca, serio. Adorei Lary!

Di Lua disse:
Dia 20/10/2017 às 16:42

Vem mesmo Daniel rs. É uma delícia 🙂

Daniele disse:
Dia 21/10/2017 às 03:07

Lary! Eu preciso provar isso! Deve ser maravilhoso!