Por Di Lua, sobre DIY, Moda
Dia 10/03/2015
O crochê está super em alta, principalmente em croppeds e biquínis, tanto que existe no mercado (principalmente em lojas online) uma variedade de peças, modelos, cores e estilo. Ao invés de comprar um biquíni de crochê, eu resolvi customizar uma peça que eu já tinha e quase não usava. Tive essa ideia, depois que alguém postou em um grupo do Facebook procurando se o biquíni abaixo tinha no AliExpress. Na hora me veio da ideia de customizar meus biquínis fazendo barras de crochês.
Este biquíni, queridinho do momento, é da marca americana Kiini, e foi criado pela estilista Ipek Irgit, de Nova York. A coleção, que conta com nove modelos, é produzida artesanalmente e composta por um mix de materiais como tricô, elastano e tecido tecnológico.
Depois de ver vários modelos na internet, resolvi bordar toda a parte de cima do meu biquíni. Com linha branca fina, fiz os pontos corrente e alto, e ele ficou assim:

Para customizar o seu biquíni, você vai precisar de:

Um biquíni,
Linha de crochê,
Agulha, e
Criatividade
A customização é bem simples, você pode escolher fazer uma barra de crochê e passar fitas de cetim entre o bordado ( para ficar parecido com os Kiini), ou bordar todo ele, assim como eu fiz.

 

 E aí, gostaram ? Vão tentar customizar também?



Jaque Virtual disse:
Dia 10/03/2015 às 19:41

Olá…
Ficou super legal, o seu…
Até, mais…
JaqueVirtual…
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Dia 24/08/2015 às 13:49

[…] Como Customizar seu biquini com croche […]