Por Di Lua, sobre Moda
Dia 12/03/2015

Tendência no hemisfério Norte desde julho de 2014, as Flash Tattoos chegaram meio tímidas no Brasil, mas já são a sensação do momento. Tem gente que não curte por lembrar aquelas tatuagens temporárias que vêm em chicletes, e que criança adora usar.  (Confessa que você já usou tatuagem temporária quando criança).

Com o objetivo de imitar joias/bijuterias, as Flash Tattoos são tatuagens metalizadas temporárias, que duram de 2 – 4 dias na pele. A aplicação é bem simples, basta tirar a película de proteção da tatuagem e aplicar na pele com uma esponja úmida. Elas saem sozinhas, mas você pode tirar com oléo de bebê. O ideal é utilizar na praia e/ou clubes, uma vez que os desenhos têm uma pegada mais hippie.

No inicio as flash tattoos só eram comercializadas via internet, mas atualmente já é possível encontrar em lojas físicas. Pedi minha primeira cartela no AliExpress, mas até hoje não chegou, porém encontrei uma loja em Campinas que tem vários modelos e custam apenas R$6,00 (valor de varejo). A loja se chama Glamourosa Bijoux e Acessórios, e fica na Rua Jose bonifácio, em Campinhas, Goiânia.

Como aplicar sua flash tattoo




E vocês, o que acham dessa tendência? Já aderiram?