Por Di Lua, sobre Uncategorized
Dia 01/04/2010


Foto retirada do site vi.sualize.us

Tem muitas pessoas que temem completar anos, eu particularmente adoro, apesar que as vezes é bom nem lembrar que já passei dos 15 e estou passando dos 18. Apesar disso, tem coisa melhor do que comemorar mais uma fase de amadurecimento, cercada de pessoas especiais e vencer desafios.

Aniversário para mim tem que ter bolo, nem que seja um pequenino, e com velinhas simbólicas para serem apagadas após um pedido, este que por sinal as vezes é bem simples, paz no mundo, mais um ano de experiências e alegrias.

Completar anos é poder olhar para trás e ver como a jornada foi dura, mas que foi vencida, e ver no horizonte mais desafios.É esperar que se possa viver mais intensamente que o ano anterior, e se aventurar no desconhecido.

Que se passe 5, 10, 20 ou 50 primaveras e você olhe para trás e veja que viveu intensamente, e cresceu não em tamanho mas, em experiências.

Feliz Aniversário



Dia 19/04/2010 às 05:57

OI LARY,

gostaria de convidá-la para conhecer meu blog de humor: HUMOR EM TEXTO, ele estará amanhã fazendo dois anos.

É jovem mais muito prestigiado pelos meus queridos amigos e amigas que me seguem em número bem expressivo.

Isto porque Lary, lá não tem pornografia, palavras chulas e todas as crônicas de humor, são de minha autoria e as únicas colagens, exatamente, como seu blog , são de fotos disponíveis na internet.

Ficaria honrado com asua presença.

Um abração carioca.