Por Di Lua, sobre Moda
Dia 19/04/2016

aprenda a costurar assistindo videos lary di lua

Aprendi a costurar por volta dos quatorze anos com uma tia que já costurava. Rasgava tecidos, costurava errado, mas ia me arriscando. Depois de muito insistir, minha mãe acabou comprando uma máquina de costura, onde nos duas concertávamos algumas roupas e nos arriscávamos em fazer algo. Posteriormente, acabei fazendo um curso de modelagem e de corte e costura, onde tive oportunidade de complementar o que eu já sabia.

A internet foi minha grande aliada no período em que eu estava aprendendo a costurar. A quantidade de vídeos que tem no YouTube em que pessoas ensinam a fazer roupas ou dão dicas de costura é imensa.  O mais importante nesse período é encontrar vídeos ou técnicas que você se identifique, para o aprendizado ser melhor.

Por isso, resolvi compartilhar vídeos com dicas de costuras para quem está aprendendo a costurar, e até mesmo quem já sabe costurar um pouquinho.

Aprenda a costurar assistindo vídeos:
*Tutoriais fáceis

Gostaram das dicas? Vocês sabem costurar, tem vontade de aprender ?



Dia 19/04/2016 às 22:18

Ameii o post! Amo tudo isso de costura! <3 Meu sonho é desenhar e depois transformar meu desenho em realidade sabe? ks' Mas eu ainda não sei costurar direito.. E eu gostei muito da sua dica de assistir vídeos. Eu já pensei em procurar vídeos assim, mas achei que só teria vídeos complexos, ai deixei pra lá.
Amei seu post de verdade! Parabéns pelo seu blog! Em breve voltarei! Me avise sobre novos posts, porque nem sempre eu vejo.
Te convido a conhecer meu blog! Ficarei feliz em ver você lá! Um super beijo e até mais!
http://liihmarques.blogspot.com.br/

Di Lua disse:
Dia 20/04/2016 às 01:49

Oii Lilian, procura por tutoriais mais simples no Youtube. Fico muito feliz que tenha gostado.
:*

Sandra Heloisa Dâmaso Rocha disse:
Dia 26/04/2016 às 14:48

Gostei muito dos seus vídios.Gostaria de receber mais .

Di Lua disse:
Dia 27/04/2016 às 10:43

Oii Sandra, fico muito feliz que tenha gostado.

Vou te adicionar na lista de e-mail do blog 🙂