Por Di Lua, sobre Diário de Goiânia
Dia 10/06/2015

Boa noite!

Você decidiu passar o Dia dos Namorados em um lugar legal, mas ainda não sabe onde? Em Goiânia, eu indicaria o Kabanas Bueno e o  Outback do Flamboyant.

Kabanas Bueno

kabanas lary di lua

Foto ilustrativa: Reprodução Tripdvisor

Localizado na Av. T-3, com o vista para o Vaca Brava, o Kabanas conta com muitas opções de vinhos e cardápio variado, que incluí pastas, risotos, arrozes especiais, peixes, frutos do mar e aves. Da última vez que fui ao Kabanas com o meu namorado, pedimos um “Frango à Vaca Brava”, prato com cubos de peito de frango flambado ao cognac, molho branco cremoso e gratinado.

Terça a Sexta, as 18hr às 23hr e Final de Semana e feriados das 11hr às 23hr.

Avenida T3 n° 2693, Setor Bueno.

Fone: 62 3093 3393

 

Outback Steakhouse – Flamboyant

outback flamboyant lary di lua

Foto ilustrativa: Reprodução Tripdvisor

De todos os lugares que sempre vamos, o Outback é um dos nossos preferidos, principalmente por causa da sobremesa: Chocolate Thunder from Down Under (tenho certeza que esse Down Under é por causa da música do Men At Work RS), que é uma montagem de Brownie com sorvete de creme, coberta com calda de chocolate, chantilly e raspas de chocolate. Gente, é uma delicia,mas nunca conseguimos comer ela toda. Já falei para o Fernando para irmos no Outback só para pedir ela rsrs.

dia dos namorados lary di lua (1)

O legal do Outback, não é só a decoração, que remete o interior da Austrália, mas também o cardápio, que inclui porções generosas e pratos deliciosos. Indico Ribs and Chicken Platter – Drovers , que é uma porção de costeleta de porco e peito de frango grelhados e regados com molho Barbecue, servidos com fritas e Cinnamon Apples; e Queensland Chicken & Shrimp, prato com tiras de peito de frango e camarões temperados e grelhados, misturados a uma porção de fettuccine Alfredo.

Sempre vou no Outback Steakhouse – Flamboyant, localizado na Av. Deputado Jamel Cecílio – Jardim Goiás.
Fone: (62) 3093-5544

Confira: DIY- Ideias para o Dia dos Namorados