Por Di Lua, sobre Diário de Viagem
Dia 28/05/2014

Lary di lua Leme Rio de Janeiro (5)

Este é o último post da série de Diário de Viagem no Rio de Janeiro. O último dia na cidade maravilhosa foi regado à praia.

Nosso voo estava marcado para as 21:40, mas nosso check out no Hostel era às 11h. Deixamos as malas arrumadas, pois elas ficariam no Hostel, e as 18h voltaríamos para busca-las e tomar banho. Assim, resolvemos ficar no Leme mesmo. Lary di lua Leme Rio de Janeiro (2)
Resumindo: A viagem foi ótima, saltei de Asa Delta, fui no Saara, consegui ir em mais pontos turísticos do que da outra vez, mas senti falta de ir em pelo menos um museu :(. Na próxima, irei nos museus logo no primeiro dia.
Lary di lua Leme Rio de Janeiro (3)
Lary di lua Leme Rio de Janeiro (4)
T-shirt comprada no Saara por R$5,00

Assistam meu voo de Asa Delta aqui.

Dia 28/05/2014 às 03:14

Adorei o post… adoro viajar, uma pena que ultimamente não tenho conseguido fazer muito isso… rsrs.
Beijos

Dia 28/05/2014 às 11:55