Por Di Lua, sobre Uncategorized
Dia 16/12/2010

Sundress doação:3

Novembro

Sim, eu esperava ansiosamente pelas férias. Não aguentava mais aquele tanto de trabalho, correria, ensaio, cobrança. Esperava os finais de semana para ter um descanso, engano meu. Sábado tinha curso o dia todo, a noite um aniversário. No domingo ensaio, ou gravação do curta, e a noite, missa e estudar para a prova.

Estava ficando louca com tanta coisa, estressada e chata.

Dezembro

Enfim, chegou o mês tão esperado, e com ele as férias se aproximava. Os trabalhos foram diminuindo, e comecei a fazer planos: sair com as amigas, arrumar o guarda-roupa, ir ao cinema, dormir muito, ler os livros que comprei e bla bla bla.

16 de Dezembro

Primeiro dia de férias, que bom. Mas sei que quando chegar janeiro, vou me cansar das férias, porque já vou ter feito tudo o que tinha que fazer. Vou sentir saudade da faculdade e da galera, ai quando isso acontecer, vou desejar que volte as aulas logo. Que coisa né?, nunca estamos satisfeitos. Mas enquanto isso vou curtir para valer esse período.



Dia 16/12/2010 às 20:38

Enfim férias, é tão bom dizer essas palavras… Uffa, foi correria, mas é muito bom quando temos aquela sensação de missão cumprida!
😀
Larissa te desejo boas férias e boas festas.
Feliz natal e Feliz Ano Novo!

lary disse:
Dia 17/12/2010 às 12:19

Se é bom,
Boa Férias para vc tb,
Feliz Natal e Um Ano novo repleto de coisas boas.
🙂