Por Di Lua, sobre Cinema, Música
Dia 24/01/2017

estou ouvindo musica lary di lua Faz muito tempo que não falo de música aqui no blog né!? Quem me acompanha a mais tempo lembra que eu participava de uma blogagem coletiva chamada “BC Musical” do blog da Dani Moreno, e por isso sempre falava do assunto aqui. Mas com o fim do BC, eu acabei deixando de falar sobre as músicas que tenho ouvido, as que tem me acompanhdo, que tem algum significado para mim, enfim… Por isso, resolvi voltar a compartilhar com vocês as músicas que estão fazendo parte da minha vida e contar alguma história ou curiosidade sobre elas nessa Tag especial que vai chamar “Estou Ouvindo”.

Estou Ouvindo – mês de janeiro

No final do ano gravei uma playlist para o Natal e, como coloquei no meu pen drive, são essas músicas que estou ouvindo na hora de ir para o trabalho. Confira as três que são as minhas preferidas da playlist:

Miracle – Bon Jovi

Essa é a minha música preferida do Bon Jovi, primeiro porque a letra é linda:

“E você disse que não é justo

Que um homem anda

Quando um pássaro pode voar

Nós temos que ficar no chão

As estrelas beijam o céu

Eles dizem que os espíritos vivem

Um homem tem que morrer

Eles nos prometeram a verdade

Agora eles nos dão a mentira”

Segundo porque a melodia, a voz, tudo me faz viajar para uma viagem em que busco o sentido da vida, e vivo, respiro o ar, sinto o aroma da felicidade.

Roads – Backyard Babies

Essa realmente fala de estrada, de que “a vida é uma estrada sinuosa e escura”. O Backyard Babies é uma banda de rock sueca formada em 1987.

Nosso Mundo – Barão Vermelho

Essa música embalou um momento muito especial da minha vida, e sua letra acaba revelando/contando isso. Fico tempos sem ouvi-la, mas quando ouço sinto uma sensação incrível, como se eu estivesse voltando no tempo.

E aí, vocês conhecem/gostam de alguma música desse “Estou Ouvindo” de janeiro? conta aqui: