Por Di Lua, sobre Moda
Dia 18/05/2015
Os primeiros 200 clientes ganharam uma Mason Jar, eu adorei a minha !
Boa Noite!
No último sábado, dia 16, Goiânia-GO recebeu a primeira Forever 21 e eu fui lá conferir e gravar para mostrar para vocês. A inauguração da loja no Shopping Passeio das Águas foi noticiada ainda no ano passado, mas apenas há alguns dias que a data foi anunciada, o que deixou muitas pessoas ansiosas, como eu.
Cheguei na loja um pouco antes da abertura, marcada para as 10h, e não estava tão lotada, até achei que o evento não lotaria tanto como eu esperava. Engano meu, é claro! Quando foi aproximando das 10h, começou a chegar gente e mais gente. A equipe da F21 organizou uma fila, que por volta das 11h já estava dando voltas, e os clientes foram entrando aos poucos, mas ainda assim, era quase impossível andar sem esbarrar em alguém na loja, filmar ou entrevistar alguém menos ainda. As filas do provador e do caixa estavam gigantes.
Seção Masculina
Tinhas muitas peças e para todos os gostos e estilos. Além da seção feminina, tinha a masculina (pequena, mas tinha), de acessórios e lingerie. Tentei olhar tudo o máximo o possível e escolhi algumas peças (que vocês podem ver no vídeo abaixo) e fui direto para o caixa, onde fiquei cerca de 40 min.

 

A Forever 21 é conhecida internacionalmente por ter peças diferenciadas a preços bem acessíveis. Conheci a loja ( na web rsrs), assim que comecei com o blog ( há seis anos), pois sempre via outras blogueiras que viajavam para o exterior, e até mesmo as gringas falando da loja. Ficava horas no site vendo as roupas e escolhendo mentalmente. Ano passado quando fui ao Rio, programei para ir na F21 do Barra Shopping, porém era Dia do Trabalhador, e fui informada de que as lojas do shopping provavelmente estariam fechadas. E em novembro, quando fui a São Paulo, já havia a noticia que iria inaugurar uma Forever aqui em Goiânia e então, não programei para ir na de Sampa.
Vejam como estava lotada
Gravei um vídeo sobre a inauguração, onde dá para ver alguns momentos do evento, minhas compras e o que achei da loja, assistam:

 

 



Dia 19/05/2015 às 20:19

Adoro essa loja, quando vou nela la nos EUA fico perdida e quase não compro nada porque é tanta coisa que não sei o que levar, sou muito indecisa kkk
bjos linda, adorei saber que já tem uma em Goiania.

Ingrid Abreu
visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/