Por Di Lua, sobre Moda
Dia 17/03/2016

look ladeira Ouro Preto lary di lua (2)

Eu sabia que para bater perna no meu primeiro dia em Ouro Preto, que é famosa também por suas ladeiras, eu deveria estar com um look confortável, entretanto não quis abrir mão do estilo, até porque queria tirar várias fotos para postar aqui. Assim, ao invés de levar um tênis esportivo, e ideal para as caminhadas, levei meu All Star branco e assim o combinei com saia jeans Forever 21 e bata boho fresquinha.

Adorei o meu look, principalmente por ele ser diferente do que eu sempre uso: calça jeans ou short jeans, rsrs.  Eu quase nunca uso saia (apesar de ter algumas) e há tempos estava querendo encontrar uma que eu pudesse usar em diversos tipos de ocasião (serviço, passeios, happy hour, festinhas) e acabei encontrando essa na Forever 21 do Shopping Flamboyant.

look ladeira Ouro Preto lary di lua (6)

Quando eu era mais nova, por volta dos 12 anos, eu só gostava de tênis esportivos e só usava eles. Com o passar do tempo, ainda bem, passei a gostar mais dos modelos baixinhos e casuais, como os da Converse e da Keds. Esse meu branco quase não saí do meu pé e é minha aposta certeira para os looks básicos do trabalho ou para os passeios do dia a dia.

Por fim, uma batinha boho em crepe que comprei em uma lojinha aqui em Goiânia e é bem fresquinha, o que favoreceu minhas andanças no meu primeiro dia em Ouro Preto. Ah e o nome do look tem tudo haver com Ouro Preto: cheia de ladeiras, e é também uma homenagem ao livro que li ainda criança “A Ladeira da Saudade”, de Ganymédes José, responsável pelo meu desejo de conhecer essa cidade mineira que desde então me encanta.

look ladeira Ouro Preto lary di lua (1)

Fiquem de olho aqui no blog, pois na semana que vem terá a segunda parte do Diário de Viagem: Ouro Preto. Ah, e me seguem no snap: larydilua.

Gostaram do meu look? Comente aqui:



Dia 18/03/2016 às 14:11

Oi Lary, amei o teu look!! Principalmente essa bata boho, tenho uma saia parecida com a sua mas ela é um jeans azul sabe, e é bem “rodadinha” (não sei se é assim) e acho um amorrr! E amei o seu all star, eu quero um assim branco mas tenho certeza que 2 dias e ele já vai ficar preto haha

Di Lua disse:
Dia 18/03/2016 às 17:31

Oii Izabela, fico muito feliz que tenha gostado. A minha é um pouco rodada, mas não muito.

Beijos 🙂

Dia 19/03/2016 às 20:01

Look lindo, lugar lindo <3 deu até vontade de conhecer Lary! Amei a aposta do look, eu era uma super fã de all stars mas já tem um tempinho que não os uso, acho que eles são super versáteis e combinam com quase tudo! Beeeijjos da Thamy
http://www.blogdathamy.com.br

Di Lua disse:
Dia 20/03/2016 às 22:08

Muito né Thamy!? Obrigada.
Eu adoro all stars e uso sempre
Beijos 🙂