Por Di Lua, sobre Diário de Viagem
Dia 14/10/2016
linha-travel-kipling-lary-di-lua-2Loja Kipling no Flamboyant Shopping Center (Goiânia/GO)

Quem me acompanha aqui no blog há um tempinho sabe que eu amo viajar. Por isso, estou sempre fazendo as malas. Às vezes elas são bem básicas, com um chinelinho, duas blusas, um short jeans, necessaire, remédios. Outras vezes, elas são bem cheias, com uns dois casacos, calças jeans, muitas meias, cobertor e outros. E para se adaptar aos meus roteiros e não me deixar na mão, a mala de viagem tem que ser bem resistente, assim como as malas da linha Travel da Kipling.

A linha Travel é composta por malas de todos os tamanhos (com rodinha ou  de mão), bolsas transversais e necessaires perfeitas para qualquer viagem. Além disso, há malas sem estrutura, que são fáceis de limpar, malas estruturadas, ideais para as viagens mais longas, e as semiestruturadas, que servem para qualquer viagem.

Malas de viagem

linha-travel-kipling-lary-di-lua-2

As malas com rodinhas da Kipling são silenciosas e possuem giro 360º, ou seja, nada de ficar sofrendo na hora de virar para o outro corredor do aeroporto rssr. Além disso, todas elas são grandes e têm organizadores no interior.  A Youri Spin 78 (estruturada) tem três bolsos, sendo um bolso telado, e cadeado. Já a Cyrah, além do bolso frontal de telinha, sua abertura principal é no meio, proporcionando mais organização. Há elástico no compartimento do fundo, ideal para segurar as roupas, e o compartimento da tampa é fechado por zíper, uma ótima ideia se você precisar dividir a mala com sua mãe ou seu namorado rsrs. A Darcey e a nova mala da linha Travel, ela é semi estruturada, possui dois bolsos externos e proteção nos puxadores da mala.

linha-travel-kipling-lary-di-lua-1

E o mais legal da linha Travel: alguns modelos podem ser personalizados, e é bem fácil fazer isso. Basta comprar sua mala pelo site da Kipling, escolher um modelo que tem o selo Customização e aí você so precisa escolher a fonte, digitar o texto ( seu nome, suas iniciais) e escolher a cor. Simples NE!?

Malas de mão

A Kipling também conta com  malas de mão, ideias para você levar um livro, câmera fotográfica, necessaires de makes, e muito mais.  Veja:

linha-travel-kipling-lary-di-lua-1

Já arrumou as malas e vai cair na estrada? Ouça essa playlist que fiz:

Eu amei as malas da linha Travel da Kipling, e você ?