Por Di Lua, sobre Moda
Dia 16/03/2017

Look calça flare lary di lua (1)

Sempre apelei para a calça jeans e camiseta/blusinha para ir para a faculdade e serviço, o que as vezes caia na mesmice. Tinha dias que queria mudar e parecer arrumadinha, mas nem sempre tinha ânimo para isso. Mas isso tudo é questão de estar bem consigo mesmo, acordar de bom humor e disposição né!? Ultimamente tenho tentando me produzir mais para fazer essas coisas rotineiras, principalmente quando tenho alguma reunião ou algo sério para resolver ao longo do meu dia.

E foi por isso fui com este look com calça flare e toda produzida para a Universidade um dia desses, rsrs. Para quem não sabe, eu já sou formada em Jornalismo e agora estou fazendo uma pós graduação em Cinema (Lary cineasta logo logo sim!). Depois da febre de calça skinny, achava que nunca mais usaria uma calça flare ( ou boca de sino como chamávamos nos anos 2000 rsrs), mas isso mudou e muito ( ainda bem). Não sei se é pelo fato dela ser tendência marcante dos anos 70’s e do estilo boho, principalmente, mas o fato é que tenho amado usar calça flare, especialmente porque elas dão um ar mais elegante ao look e vai bem com quase tudo. Para não parecer ainda mais baixinha, eu sempre escolho uma sandália de salto.

Look calça flare lary di lua (3)

Se eu tivesse usado só a camisetinha branca com a calça flare, este look já estaria bom. Contudo optei por usar um kimono preto (que eu mesma fiz) e gostei bastante do resultado. Nos pés um salto da Petite Jolie, e nos acessórios: maxi colar prata e minha pulseira de Pedra da Lua (que todo mundo me pergunta sempre se é um relógio 🙁 ) que amo.

E vocês, gostaram do look? Mudariam algo? Comente aqui:

 Ahhh, me sigam no Instagram e confira meus looks diários em primeira mão :).

Look calça flare lary di lua (4)



Bianca disse:
Dia 16/03/2017 às 17:36

Que coisa mais fofa! Curti muito. Arrasou, o kimono ficou mara, só pelas fotos não diria que foi diy. Amei toda a composição. Que mara, sucesso na sua carreira. ♡ xoxo, Blog B de Bia

Di Lua disse:
Dia 16/03/2017 às 19:30

Oii Bia, que bom que gostou. Eu faço todos meus kimonos rsrs