Por Di Lua, sobre Moda
Dia 27/05/2016

boho festival lary di lua (1)

Sempre que penso em ter um estilo definido imagino ele assim: uma mistura de rock e country, ou seja, bem boho. Isso se deve principalmente aos meus gostos musicais: gosto muito de rock, principalmente os das décadas de 60,70 e 80, mas também gosto de country rock (Eagles, Lynyrd Skynyrd, The Band, The Byrds, Creedence Clearwater Revival, e muitas outras). E em minha opinião o gosto musical influencia e muito o modo de vestir das pessoas.

Quando ouço country rock me imagino pegando a estrada, em uma viagem muito longa, ouvindo música, parando para comer algo, junto de pessoas que me fazem feliz, conhecendo gente nova, passando por paisagens incríveis. E sempre que imagino essas cenas me vejo vestida: com chapéus, botas, camisetas de bandas, shorts jeans rasgados, vestidos florais, botas texanas, ou coturnos cheios de tachas e fivelas.

boho festival lary di lua (5)

Minhas principais inspirações na hora de vestir assim são filmes como “Easy Rider” (Título em português: Sem Destino – 1969) e “Almost Famous” (Título em português: Quase Famosos – 2000), festivais de música como o Coachella e o Woodstock, e nas pastas do Pinterest, é claro.

Sobre o Look Festival Boho

Amei esse look, principalmente porque expressou meu estilo interior, o modo como eu queria me vestir diariamente. Sempre que saio da rotina e/ou viajo, tento incorporar peças que quase não uso, mas que gosto, aos meus looks. E combinar o chapéu com a bota country é um exemplo disso. A única coisa ruim deste look é que eu poderia ter jogado um colete de suede ou um kimono por cima, mas fica para a próxima.

boho festival lary di lua (4)

Esse vestido lindo comprei na região da 44 aqui em Goiânia, e o que mais gostei nele é o fato dele ter babado apenas na barra. O chapéu floppy, que tem uma pegada bem boho por ter abas mais largas, eu comprei no AliExpress já tem um tempo (post sobre ele aqui). Essa bota country linda, da marca Wrangler eu comprei em um brechó online e amei: ela é de couro, tem salto quadrado baixo e bico fino. E essa pulseira de Pedra da Lua, que onde eu passo todo mundo pergunta, eu comprei em Ouro Preto.

boho festival lary di lua (6)

AH, escrevi esse post ouvindo essa playlist aqui!
Gostaram do look, o que vocês mudariam?