Por Di Lua, sobre Moda/Beleza
Dia 27/06/2018

Eu sempre tive muita vontade de tirar fotos em campos de girassóis, a flor do sol, principalmente por sempre ver inspirações desse tipo no Pinterest. Contudo, raramente via plantações desse tipo aqui perto de Goiânia. No ano passado, quando fui para Capitólio, passamos por um campo de girassóis no interior de Minas, porém era um lugar difícil de parar.Mas neste ano, parece que os agricultores de Goiás resolveram investir na plantação da flor, matéria prima para o óleo de girassol, e vários campos amarelos foram vistos pelo interior de Goiás.

 

Um destes campos ficava no caminho para a chácara da minha mãe, localizado entre os municípios de Vianópolis e Orizona. Eu ainda estava na Califórnia, quando minha mãe me mandou mensagem avisando do campo florido no caminho para a chácara. Então assim que cheguei de viagem fui passar um final de semana na chácara e aproveitei para tirar foto no campo de girassóis, pois a flor não fica muito tempo em pé, e logo começa a murchar.

“Os girassóis transmitem alegria, beleza e muita energia positiva”

Por conta do colorido do campo de girassóis, optei por um look mais básico, composto por este vestidinho jeans, bem 90’s e essa bata da Forver 21 que eu amo. Como era uma semana que estava fazendo frio em Goiás, de modo geral, levei meu casaco de sued forrado com pelo sintético. O chapéu floppy na cor marsala deu um toque mais boho ao look e eu amei.

Ahh, tanto o chapéu floppy como este óculos de sol redondo são da De Flor em Flor, minha loja de acessórios online!

E aí, gostaram do look? já viram um campo de girassol ou já tiveram oportunidade de tirar fotos em um? me conta aqui nos comentários: