Por Di Lua, sobre Moda
Dia 11/09/2015

like a rolling stones lary di lua (1)

Sabe quando você se apaixona por uma peça que alguém está usando? Pois é, isso sempre acontece comigo, mas desta vez eu consegui achar a peça, que no caso era um short jeans tulipa que vi a blogueira Brittany Xavier, do blog Thrifts And Threads, usando rs. Lembro que vi o look da Britanny no inicio do ano, mas para o meu azar ainda não existia nenhuma Forever 21 aqui em Goiânia. Em maio foi lançada a primeira, a do Shopping Passeio das Águas, e em agosto foi inaugurada a do Flamboyant Shopping Center, mas só fui encontrar o meu short esses dias, visitando a F21 do Flamboyant pela segunda vez. Claro que foi amor a segunda vista, rsrs, e não exitei em comprá-lo.

like a rolling stones lary di lua (2)

No domingo usei ele para ir em um almoço de família. Apostei no combo: camiseta divertida dos Rolling Stones  + short tulipa + strappy bra + gladiadora, que resultou em um look bem no estilo folk: Like a Rolling Stones, rsrs, porque me lembrou da música do Bob Dylan de mesmo nome, mas que não é sobre a banda “Rolling Stones”, entenderam né!?

like a rolling stones lary di lua (3)

Aproveitando que eu estava com um look que tinha adorado, parei para fotografar em um casarão lindo que fica na região central de Goiânia e amei o resultado. Eu ficava encantada sempre que passava na rua do casarão, onde funciona um escritório de advocacia. Quero voltar lá mais vezes e também visitar prédios no estilo Art Déco.

like a rolling stones lary di lua (4)

Camiseta Renner
Short Forever 21
Gladiadora – arcevo pessoal
Bolsa – By Lenny Lu

O que acharam do meu look? Tem algum lugar da sua cidade que você sonha em fotografar, me conte:



Dia 17/09/2015 às 23:30

Uau! Amei esse Look! Fresquinho, confortável e style. Sou super adepta a essas características em um Look, fica um estilo bem despojado e fofo ao mesmo tempo. Consegue me entender? Hahaha. Linda!
Parabéns pelo Blog! Sucesso! :*

Di Lua disse:
Dia 18/09/2015 às 02:06

Oii Carol, também amo rsrs. Consegui entender sim.
Obrigada, e obrigada também pela visita.
Beijos