Por Di Lua, sobre Moda/Beleza, Uncategorized
Dia 30/08/2018

Você já se deparou com uma peça que você achou horrível na primeira vez que viu, mas depois tal peça virou sua queridinha? Pois bem, o mundo da moda é assim. Primeiro a gente torce o nariz, depois experimenta, gosta e está ali usando e amando. Eu já paguei muito a língua em relação à algumas peças, entre elas: mule, calça flare, sandália bloco, e por último a Pantacourt.

Pantacourt

Quando a Pantacourt começou a aparecer novamente, isso porque ela é uma releitura de calças “pantalona cropped” dos anos 90, eu achei que não ficaria bem em mim que sou baixinha e me deixaria ainda mais achatada. Eu não conseguia me imaginar usando a calça, mas comecei a achá-la linda em outras mulheres. Foi aí que experimentei uma calça Pantacourt da Rensga e amei. Foi amor a primeira “vestida”.

 

Acho que o grande desafio ao usar este tipo de calça é saber escolher o calçado, com alguns modelos ela irá casar melhor do que com outros. A dupla Pantacourt com salto fino ou sapatos de bico fino dará uma alongada na silhueta, já com sapatos baixos ou tênis a impressão que dá é que a perna é mais curta, porém há casos e casos, e o importante é a gente gostar da imagem que vemos no espelho. No meu caso, apostei em uma anabela de camurça com o solado de cordas. Na parte de cima, como a calça é listrada, preferi investir em um cropped branco com bordado amarelo, para não deixar o look muito estranho. Amei o resultado e usaria esse look sempre. Como essa Pantacourt da Lojinha Rensga é em viscose, um tecido mais fino, ela é bem fresca e gostosinha de vestir, ideal para usar nesse tempo seco de Goiânia.

Ahhh, e a bolsa de sued linda é da De Flor em Flor

E vocês, gostaram da Pantacourt assim que viram ou foi preciso experimentar uma primeiro? Não gostou de jeito nenhum da peça? comente aqui:



Camila Moraes disse:
Dia 30/08/2018 às 13:57

Gostei da sua postagem, sempre estou acessandos eu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo me meus favoritos..

Parabéns!

Di Lua disse:
Dia 30/08/2018 às 17:04

Oii, Camila.
QUe bom saber. Seja sempre bem vinda em meu blog e esteja a vontade para comentar e dar sugestões 🙂

Dia 01/09/2018 às 02:37

Lary,
eu tenho o maior receio de usar pantacourt mas em voce ficou LINDOOOOO
eu ahco minhas pernas grossas demais hahaha
mas ficou lindo mesmo, adorei o look!
aproveitei e segui seu blog!
Beijocas da Pâm
Blog Interrupted Dreamer

Di Lua disse:
Dia 03/09/2018 às 19:29

Oii, Pâm.
Eu tinha o receio de usar pois sou baixinha, mas amei quando usei. Muito obrigada 🙂

Jaqueline disse:
Dia 05/09/2018 às 00:25

Que look mais lindo. Eu gosto muito de looks desse jeito também.
Bju
Jaque

Quebrei a Regra

Di Lua disse:
Dia 05/09/2018 às 19:25

Obrigada Jaque 🙂

Lívia disse:
Dia 06/09/2018 às 11:49

que look lindo! sou muito apaixonada por pantacourt, acho uma peça muito estilosa e confortável, adorei a sua listrada e as peças que vc usou pra combinar

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Di Lua disse:
Dia 06/09/2018 às 17:25

Ahhh, muito obrigada Lívia :*