Por Di Lua, sobre Uncategorized
Dia 12/08/2014

 

A Mahogany, marca brasileira de cosméticos, lançou recentemente a coleção Jardim de Giverny. A linha é uma parceria com a artista plástica Simone Campos, que estampa obras de arte exclusivas nas embalagens dos produtos. Com muita sofisticação os produtos (sabonete liquido e hidratante) vêm em uma linda embalagem.

O perfume da linha foi pensado nas mulheres românticas e conta com essência fresca. Em suas notas de saída, estão presentes acordes de cassis, pera e maçã. No corpo, o buquê de jasmim funde-se com notas de ameixa, aliadas ao toque aveludado da violeta e do encantador muguet. Decididamente marcantes, as notas de fundo, de musk, madeira aveludada e pêssego branco, revelam uma base luxuosa, que proporciona requinte à fragrância.

A coleção foi toda inspirada no jardim da casa de Claude Monet. O artista impressionista morava em Giverny, localizada a 75 km de Paris, onde começou a cultivar um belo jardim que serviu de inspiração para diversos quadros seus. Quadros como “A ponte japonesa sobre o lago das ninféias” e “A primavera do jardim de Monet” são alguns que foram inspirados em seu jardim.

A coleção esta disponível em todo o País, nas lojas da marca, no site e também pode ser encomendada com revendedoras.

Conheça mais sobre Claude Monet aqui.


Dia 13/08/2014 às 01:42

Que lindos , devem ser muito bons.

Beijos .

http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/