Por Di Lua, sobre Música
Dia 15/04/2016

Quando pensei em fazer esse post, “Os Melhores Shows da minha vida”, os primeiros que vieram a minha cabeça foram os internacionais. Mas ao lembrar dos shows brasileiros que já fui, vi que seria injusto não colocar eles nesta lista também. Assim, teremos dois post, esse só com os shows internacionais e um post posterior com os shows brasileiros.

Cindy Lauper – 25/02/2011

Cyndi Lauper goiânia lary di lua (3)

Não acreditei quando meu irmão disse que a Cyndi Lauper viria a Goiânia/GO em abril de 2011, até porque eu sempre entrava no site da turnê e não tinha nenhum show programado para a minha cidade. Teimei com ele, mas resolvi entrar no site da Atlanta e tirar a prova.

Fiquei muito surpresa e feliz, ao saber que minha diva master cantaria em Goiânia, e eu não poderia perder a chance de vê-la. Fiquei muito emocionada no dia do show e não estava acreditando que dentro de instantes eu ouviria a Cyndi cantar músicas que fazem parte da minha vida, como Girls Just Wanna Have Fun, True Colors, Time After Time, entre outras.

Em quase duas horas de show, eu cantei e vibrei com a Cyndi, que tornou o meu primeiro show internacional inesquecivel. Ao fim do show, eu quase entrei no camarim para tirar foto com ela, mas depois de 40 minutos um produtor veio avisar que ela já tinha seguido para o Hotel 🙁 .
Veja o post sobre o show aqui.

Paul McCartney – 06/05/2013

Paul McCartney goiania lary di lua

Eu nunca imaginei que um dia iria no show de algum Beatles, apesar do Sir Paul sempre fazer show no Brasil. Com o passar dos anos e meu fascínio pela banda ir aumentando, comecei a pensar nessa possibilidade. No final de 2012, começou a ser divulgado que Paul McCartney cantaria em Goiânia, em sua turnê mundial Out There. Também foi um misto de felicidade e ansiedade, e garanti meus ingressos assim que eles começaram a ser vendidos.

Não sei descrever a sensação que tive ao ouvir a voz de Paul ao vivo, muito menos quando ele cantou uma das minhas músicas preferidas: Something, eu só senti.

O Paul é tão querido, que até os gafonhotos apareceram para lhe prestigiar.

Veja o post do show aqui.

Elton John – 21/02/2014

elton john goiania lary di lua (2)

Sempre gostei muito do Elton John, mas não a ponto de ser louca para ir a um show dele. Mas quando foi anunciado que ele viria a minha cidade, eu não pensei duas vezes em ir, até porque um show internacional aqui em Goiânia é muito raro, ainda mais de grandes nomes da música como esses que citei aqui. O show foi bom, e só não foi melhor porque o Elton não cantou “Nikita” e nem “Sacrifice”, que são minhas músicas preferidas dele.

Veja o post do show aqui.

*Todas as fotos são de minha autoria, assim como os vídeos – Something – Paul McCartney live in Goiânia e Tiny Dancer – Elton John live Goiânia.