Por Di Lua, sobre Moda
Dia 14/09/2016

Uma das semanas de moda mais importante do mundo, a New York Fashion Week – Verão 2017 (NYFW), começou no último dia 07, e até amanhã é palco de desfile das maiores grifes quando o assunto é moda. É durante esta semana de moda que ficamos por dentro das tendências para o verão 2017. Confira abaixo as tendências que apareceram nas passarelas da NYFW que eu mais gostei e com certeza irei apostar.

Boho

O Boho, bem anos 70’s, apareceu no desfile da Rodarte durante do NYFW. Com influência dos festivais de música, como o Woodstock, foi apresentado um mix de texturas, babados, couro, franjas e aplicações de flores. Eu amo esse estilo, e é o que eu mais me influência na hora de vestir.

O bom de ser tendência, é que fica muito mais fácil encontrar peças com essa pegada.

boho-nyfw-lary-di-lua

Vestido Jeans

Peças jeans estão sendo muito usadas aqui no Brasil. Na NYFW, a peça da vez foi o vestido jeans (que eu amo e tenho dois J). Alexander Wang, Carolina Herrera, Victoria Beckham e Jason Wu, foram algumas das marcas que apostaram no tecido.

vestido-jeans-nyfw-lary-di-lua

Estampa de Cobra

Sempre tem um animal print nessas semanas de moda né!? Mas o bicho da vez é a cobra! A estampa surgiu em looks completos e em versões mais discretas nos desfiles da Altuzarra, Alexander Wang, e 3.1 Phillip Lim.

Eu não sou muito fã do animal print no look, mas adoro um slipper de oncinha e tudo mais rsrsr, mas a estampa de cobra em si eu só tive uma peça. O legal do animal print é que ele dá aquele destaque no look, e dependendo do padrão da estampa, deixa qualquer um elegante.

estampa-cobra-nyfw-lary-di-lua

E vocês, gostaram dessas tendências? Estão acompanhando a NYFW?