Por Di Lua, sobre Dicas de Goiânia, Moda/Beleza
Dia 01/11/2018

Você sempre quis saber se maquiar para uma festa ou para o dia a dia? sempre quis saber fazer um contorno, marcar os olhos ou fazer um delineado gatinho para ninguém colocar defeito? A O Boticário do Shopping Bougainville está oferecendo cursos de automaguiagem no Make Up Studio, um espaço dedicado ao aprendizado de técnicas de make e com profissionais especializados para você aprender a se maquiar de forma descomplicada. São dois módulos disponíveis em aulas ministradas de terça a sábado, na loja do Shopping Bougainville. À frente das modernas técnicas de beleza, estão os experientes maquiadores Bruna Karoline e Wanderson Grigório.

Entender de automaquiagem tem sido uma opção buscada por muitas mulheres, mesmo as que têm à disposição os melhores maquiadores. Afinal, além de uma rotina atribulada ou imprevistos, há sempre necessidade de retocar a make em diferentes momentos. Respeitar preferências de cores, biótipo e estilo é também outro ponto positivo apontado por adeptos da técnica que traz praticidade”, explicam os maquiadores.

 

Maquiagem acessível

Quem está iniciando no universo da maquiagem tem a opção Você Pode, que oferece técnicas de automaquiagem básicas, que incluem desde a escolha à aplicação correta de produtos como base, corretivo, batom, sombra, blush e delineador, além dos pincéis mais adequados para a perfeita execução da make.

Já o módulo Você Pode Mais prepara as mulheres para executarem produções mais elaboradas. O módulo oferece acompanhamento personalizado para quem deseja equilibrar as linhas do rosto (aumentar, afinar, sombrear e iluminar), aplicação de sombra preta (incluindo efeitos esfumado, delineado e côncavo) e preparação da pele.

Cada aula tem duração de duas horas e meia e custa R$ 90. A taxa inclui apostila e R$ 60 podem ser convertidos em compra de produtos de maquiagem. As inscrições podem ser feitas em qualquer loja da marca em Goiânia, Senador Canedo e Aparecida de Goiânia. Para mais informações procure uma unidade do O Boticário ou ligue no número 62. 3245-1248.