Por Di Lua, sobre Dicas de Goiânia
Dia 14/12/2017

Goiânia até pode ser conhecida como a capital do sertanejo, mas aqui tem lugar para quem gosta de rock sim! Mas nem sempre estes lugares estão na mídia ou na boca do povo, e por isso hoje vou indicar bares que gosto de ir para encontrar os amigos e petiscar ao som do bom e velho rock and roll.

Bares para ouvir Rock em Goiânia

Matuto Bar

O Matuto é aquele bar pequeno para o Happy Hour com os amigos, tomar um drink com o crush, experimentar cervejas especiais, experimentar petiscos diferentes, tudo isso ao som de ACDC, Beatles, Roling Stones,  xx. Eu frequento o Matuto há um bom tempo, pois uma amigava morava na mesma rua em que ele está localizado. Dicas de petisco? Experimente iscas de frango ao molho pesto e as tiras de bancon ao limão, são divinos.

 

O Matuto Bar está localizado na Rua 242, Nº190, no Setor Leste Universitário, Goiânia – GO. De segunda à quinta, o Matuto funciona das 18h até às 23h30. Já sexta e sábado, o bar funciona até às 01h.

 

Belga Pub

Conheci o Belga Pub há alguns dias, pois a mesma amiga que morava perto do Matuto, a Ana Flávia, agora mora perto do Belga hahaha. Nos encontramos lá para colocar a conversa em dia e  a Ana tomar o seu chopp. Para acompanhar pedimos batata frita e anéis de cebola e amamos.  O que mais me chamou a atenção é a decoração do local, garrafas de cervejas, quadros de bandas,  e tampas de toneis de chopp decoram as paredes. Terça, quinta e aos sábados tem shows ao vivo no pub.

 

O Belga está localizado na Av. T9, Nº 3975 – Jardim Planalto, e funciona de terça (18h – 01h30) à domingo (16h – 23h30).

 

Woodstock Rock Bar

Imagem reprodução: Facebook Woodstock

Conheci o Woodstock com o crush no inicio do mês, apesar de sempre ouvir falar, eu nunca tinha tido a oportunidade de ir lá. Com o nome inspirado no famoso festival de rock, o Woodstock  toca rock, jazz e blues, e é aquele lugar para encontrar os amigos depois de um dia puxado de trabalho, ou simplesmente para ir beber sozinho no balcão. No dia que fui lá, bebi uma caipiroska de morango, que estava deliciosa, e comi uma porção de fritas de frango com molho de ervas (meu preferido).

O Woodstock está localizado na Av. D, 1062 – St. Oeste, e funciona de terça a domingo à partir das 18h. Na sexta e no sábado o bar funciona até às 4h, e nos outros dias até às 2h.

É de Goiânia? já conheciam alguns destes bares? gostou da lista? comente aqui:



Luciano disse:
Dia 19/12/2017 às 16:30

Não sou tão fã de rock, mas adoro comer e beber bem, por isso já quero conhecer esses pubs ai, heim.
Adorei as fotos, fiquei com água na boca!

http://www.entreeles.com/

Di Lua disse:
Dia 20/12/2017 às 12:02

Oii Luciano, comer bem é tudo rs.
Abraços

Dia 19/12/2017 às 18:30

Aqui no RJ também, os lugares que tocam rock são sempre mais escondidos e menos divulgados.
Curti as dicas!
Beijos

Di Lua disse:
Dia 20/12/2017 às 12:01

Pois é, temos que divulgar esses lugares. Beijos Dani

camila disse:
Dia 21/12/2017 às 16:30

Uaauu que delícia ! Adoro o estilo de música e dos bares assim 🙂
Se morasse aí iria junto contigo mas moro bem longe e aqui não tem nada nem parecido com isso kkkk

http://www.chaeamor.com

Di Lua disse:
Dia 21/12/2017 às 16:50

Oii Camila, iríamos sim 🙂
Sério que aí não tem bares que toca rock? que triste rsrs
Abraços :*

Dia 02/01/2018 às 15:38

Como não bebo, quando vou a bares com amigos gosto sempre de provar os petiscos. Adorei todas as dicas!

Di Lua disse:
Dia 02/01/2018 às 18:56

Eu também não sou de beber, só um drink e tal, gosto mesmo é dos petiscos rsrs