Por Di Lua, sobre Uncategorized
Dia 29/04/2011
Para de olhar para seu próprio umbigo e olhe as pessoas ao seu redor, um minuto que seja. Você vai perceber que  todo mundo tem problemas, e o seu pode ser pequeno diante dos problemas dos outros. Vai concluir que o cabelo acordar de mau humor,  não ter dinheiro para comprar aquela ankle boot, que não ir naquela festa, que ficar estressada com a escola ou faculdade não é problema nenhum diante de problemas reais.
Repare no olhar das pessoas e vai perceber que existe pessoas mais cansadas que você, pessoas que trabalham para por  comida na mesa, e não para comprar roupa. Pessoas que aceitam qualquer tipo de emprego e não reclamam, pois precisam de dinheiro, enquanto você tem seus pais para te sustentar.Observe o mundo, milhões de pessoas passam fome, enquanto na sua casa é jogada comida fora.
Para de reclamar um pouco e viva, só viva.


Alemao disse:
Dia 02/05/2011 às 16:46

O paradoxo nisso tudo é: olhar pra trás melhora no quê? As vezes é muito mais frustrante pensar que você poderia estar fazendo algo e não estar do que saber que não fará isso. Pior é saber que fazendo ou não, não vai mudar a situação alheia. Aliás, é mais fácil ajudar os outros quando não se olha pra trás melhorando a si mesmo.

Ruan Murilo disse:
Dia 03/05/2011 às 16:35

Muito bom texto lary, parabens ^^
To com poemas novos la no meu se quiser ver ^^
bye