Por Di Lua, sobre Moda
Dia 20/11/2015

pe na estrada

A Petite Jolie lançou no último dia 11 de novembro, a sua nova coleção, a Pé na Estrada. O evento foi realizado na Aniger, fábrica da Petite, que fica em Campo Bom-RS, e recebeu além das embaixadoras da coleção Aline Carvalho, Carol Burgo e Stephanie Noelle, as vencendoras do We Love Fashion Blogs deste ano,representantes da marca em todo país, lojistas e blogueiras.

pé na estrada petite jolie lary di lua (2)

Movida por viagens, pelo espirito aventureiro, pelas descortas em cada nova aventura, a Pé na Estrada vem cheia de produtos inspirados nos destinos mais incríveis do mundo. No workshop da Petite em Brasília, realizado no dia 04 de outubro, a Pietra (estilista da marca) explicou que apesar da Pé na Estrada ser lançado para o Inverno, ela não é uma coleção de uma estação definida, até porque as estações do ano são indefinidas em grande parte do Brasil. No inverno faz calor em alguns estados (como aqui em Goiás) e vice versa. Por isso, a coleção está cheia de calçados fechados, sandálias, sapatilhas e muitas bolsas.

pé na estrada petite jolie lary di lua (5)

Além do tema macro, a Pé na Estrada tem quatro subtemas: o “Merci Paris”, cheio de feminilidade; o Eletric City, para as moderninhas; o Urban Station foi pensado nas garotas urbanas; e o Wanderlust para as aventureiras. E dentro dos subtemas têm algumas tendências, que é a Love It que é representada pelas flores e corações; a Lace Up que transmite delicadeza atraves de diferentes formas de laços; Fresh, que é a transição dos dias quentes para os frios, por isso o desenvolvimento de calçados com materiais vazados; Zipper On, que utiliza muitos zipperes; Hole Pop, que é o uso de ilhóses; além de muitas correntes, peças geometrícas.

pé na estrada petite jolie lary di lua (1)Estou apaixonada por essa bota haha

O nome das cores foram inspirados nos melhores destinos do mundo para se conhecer, como o Bordo Marrocos, Pink Paris, Navy Caribe, Vermelho Moscou, Nude Berlim, Amarelo Xangai, Preto Londres e Branco Atenas. Toda coleção tem uma cartela nova, linkada a temática que está sendo trabalhada.

pé na estrada petite jolie lary di lua (3)Já posso querer um de cada né ?

Gostaram da Pé na Estrada da Petite Jolie? Já haviam ouvido falar da coleção ?



Dia 20/11/2015 às 13:23

Sabe o que eu mais amo na Petit Jolie? As bolsas!
Sou xonada em bolsa de plástico e cada uma que eles lançam é mais linda que a outra <3

Eu tenho muita vontade de ir nesses eventos de loja, mas como moro em cidade pequena,
quase nunca tenho oportunidade! 🙁

A logo do seu blog é uma gracinha.

Beijos, Ló
http://www.garotasdizem.com.br/

Di Lua disse:
Dia 20/11/2015 às 16:39

Oii Lorenna, são lindas mesmos, tenho uma baú e é linda, fora o cheirinho gostoso que tem.
Ah, torço para que você vá em algum evento deles, eles se preocupam muito com os clientes, o que me faz gostar ainda mais da Petite.

Obrigada 🙂
Beijos, Lary.

Dia 27/04/2016 às 11:06

[…] Pé na Estrada (já tinha falado dela aqui no blog) é uma coleção que convida todas as garotas a aproveitarem os mais diversos caminhos, pegar a […]