Por Di Lua, sobre saúde e beleza
Dia 22/02/2017

loção pós sol caladryl lary di lua (1)

Há uns quinze dias aconteceu o Bazar da Manas no Centro de Goiânia, e eu fui expor algumas peças minhas. O clima estava bem doido neste dia: chuviscava e depois o sol quente tomava de conta, e o resultado no final da manhã foi: pele avermelhada, descascando e coçando. Assim que cheguei em casa e vi a situação da minha pele, corri e passei a loção Pós Sol da Caladryl que veio na minha Glambox de Janeiro (confira aqui minha opinião sobre a Glambox), e amei a ação dele.

Descrição do Pós Sol segundo a Caladryl

“Após exposição excessiva ao sol, a pele precisa de cuidados especiais. Caladryl pós sol recupera a hidratação da pele e deixa uma agradável sensação de frescor, aliviando e suavizando os efeitos do sol na pele”.

loção pós sol caladryl lary di lua (2)
Aplicação do Pós Sol – Caladryl

É preciso agitar bem o produto antes de aplicar na pele limpa e seca, e pode aplicá-lo de três ou quatro vezes por dia. O produto tem uma coloração salmão, mas que não mancha a roupa ( ponto positivo). ALém disso ele tem uma consistência mais líquida, que espalha bem, e não é oleoso.

loção pós sol caladryl lary di lua (3)

O que achei do Pós Sol – Caladryl

Apliquei o produto assim que percebi o estado dos meus ombros e imediatamente senti um alívio. Como o sol estava muito forte e eu queimei bastante, minha pele começou a descascar e a coçar, mas no terceiro dia de uso do pós sol (passava pela manhã e à noite) o vermelhidão e o incômodo da pele descascando foi desaparecendo. Para quem sempre sofre com a ação do sol forte, gostei muito do resultado da loção e sua ação rápida.

A loção Pós Sol da Caladryl tem 100 ml e custa R$29,90 aproximadamente.

E você, já tinha usado essa loção? o que achou? ficou com vontade de usar? comente aqui