Por Di Lua, sobre Moda/Beleza, Uncategorized
Dia 17/08/2018

Com a popularização do Instagram, e consequentemente a postagem de looks do dia na rede, fizeram com que posts de look em blogs diminuíssem bastante. Na correria do dia a dia é bem mais fácil compartilhar o look apenas no instagram, ao invés de  produzir um conteúdo mais profundo sobre o ato de se vestir. Eu mesma, que amo posts desse tipo, diminui a quantidade deles aqui no blog pela falta de tempo. Mas sinto tanta falta, principalmente porque era o tipo de post que eu mais amava ler e me inspirar, lembro de seguir garotas extremamente estilosas, que hoje em dia nem blog tem mais. Por isso, pretendo voltar aos poucos a falar mais sobre isso aqui no blog e inspirar vocês a se vestirem sem se importar com a opinião dos outros, assim como eu fui e sou inspirada constantemente.

Amo tanto esse look, que usaria ele várias e várias vezes, se esse vestido não fosse tão curto rsrs. Eu comprei esse vestido há anos no AliExpress, porém, como quase todas as roupas do site, ele é muito curto. Na época, cheguei a pensar em vendê-lo e pedir um tamanho maior, mas acabei desistindo. Uso ele sempre com um vestidinho tubinho branco por baixo e as vezes com um short jeans, para não correr o risco de aparecer nada que não deve. Como ele tem uma pegada boho, com modelagem bem ampla e flores bordadas, gosto de usá-lo com bota ou gladiadora. Neste dia aí apostei no chapéu Floppy marsala, da De Flor em Flor, e nessa bota preta com fivelas da Vizzano, que eu amo.

Ahh, criei uma pasta dos meus looks no Pinterest, e o mais legal é que eles são tagueados. Assim, se você gostou muito de um look meu, pode ver de onde é a peça ou uma sugestão bem parecida. Legal né? A pasta dos meus looks é essa aqui.

Gostaram deste look? vocês preferem posts de looks em blogs ou no instagram?

 



Lulu disse:
Dia 19/08/2018 às 19:42

Achei bem fofo seu look, eu acho que funciona melhor em instagram do que blog esse tipo de look.
big beijos,
Lulu
http://www.luluonthesky.com

Di Lua disse:
Dia 19/08/2018 às 23:38

Obrigada Lulu :*