Por Di Lua, sobre Uncategorized
Dia 10/08/2018

Você está pensando em reformar sua cozinha? A verdade é que hoje existem muitas alternativas que você pode encontrar em revistas de decoração e no trabalho realizado por empresas de construção e reformas.

 

É por isso que hoje vamos compartilhar algumas idéias para reformar sua cozinha.

Essas dicas foram enviadas pelo blog Apartamento 14. Nós esperamos que você seja inspirado.

Há muitos aspectos que podem fazer a diferença na decoração da cozinha. Desde a escolha das cores, que muito importante, também a escolha de materiais.
A distribuição da cozinha é um ponto muito importante, onde o ideal é obter o famoso. Inspire-se com estas imagens e tenha uma cozinha de sonho para a sua casa.

Paredes de pedra que dão calor

Não caia no erro de pensar que as paredes de pedra são usadas apenas nos ambientes mais rústicos.

Sim, é verdade que esse tipo de material dá uma aparência mais rural e acolhedora. No entanto, a pedra é capaz de iluminar as cozinhas mais modernas.

Sim, não há problema em combiná-lo com móveis brancos e sem alças, por exemplo, ou com piso de porcelanato liquido, tão elegantes nas cozinhas de hoje.

A pedra é um material que podemos incluir facilmente nas reformas da cozinha.

Para obter uma parede de pedra, você pode optar por um revestimento de pedra natural, que, sem dúvida, ficará bonito, mas, ao mesmo tempo, você deve saber que uma reforma desse tipo pode ser muito cara.

Você também pode escolher placas de parede decorativas que imitam a pedra. Não é o mesmo que pedra natural, mas existem acabamentos muito reais.

Uma cozinha aberta para o resto da casa

Seguindo com esta lista das melhores idéias para reformar sua cozinha, não devemos deixar de lado as cozinhas abertas. Embora na questão da distribuição de uma cozinha, há muitos fatores que influenciam, devemos estar claros sobre as tendências.

Sim, as cozinhas abertas são as mais vistas hoje. Não apenas para criar ambientes multifuncionais que reúnam toda a família, mas também para aproveitar melhor o espaço, principalmente em cozinhas pequenas.

Não é de surpreender que uma pequena casa tente buscar a unificação da cozinha com a sala de estar ou a sala de jantar. Esteticamente, como vemos nessas imagens, parece muito bom. Mas, além disso, estaremos criando um espaço muito maior para o olho humano.

Branco e madeira: a tendência que nunca sai de moda

No que diz respeito às cores, o branco ainda é rei. Não podemos negar que as cozinhas brancas ainda são as mais demandadas pelas pessoas. No entanto, há uma tendência clara em torno de móveis de madeira.

Além disso, em muitos casos, esses dois tons são combinados para dar origem às cozinhas combinadas, que também são uma tendência clara. A coisa boa sobre isso é que ambos os móveis de madeira e branco são completamente atemporais.

Uma ilha de cozinha para os mais exigentes

As ilhas de cozinha não é algo que qualquer um pode ter. Não, não é que eles tenham um preço proibitivo, embora seja verdade que eles são uma despesa extra. Pelo contrário, é devido a um problema de espaço.

No entanto, se a sua cozinha couber uma ilha, não pense duas vezes, coloque-a. Uma ilha pode ser uma superfície extra para cozinhar, ou até mesmo um bar de estilo americano para jantares improvisados. Como você vê, são todas vantagens.

Esperamos que você aproveite esta seleção das melhores idéias para reformar a sua cozinha e que irá inspirá-lo se você estiver construindo sua casa ou se estiver pensando em remodelá-la.

 

*Este é um Guest Post