Por Di Lua, sobre Música, Uncategorized
Dia 09/08/2011
           Clique para aumentar

 Não me lembro como os conheci, mas já faz algum tempo. Aos poucos eles foram me conquistando, com suas letras melancólicas e melodias incríveis. A primeira a ser colocada no meu MP3 foi “How Soon Is Now”, da qual eu gostei. Com o tempo fui conhecendo mais, e não vivo sem.
The Smiths foi uma banda de rock alternativo britânica, formado em 1982. Era composta por Morrissey no vocal, Johnny Marr (guittara), Andy Rourke (baixo) e Mike Joyce (bateria). Os jovens logo se identificaram com o visual nerd da banda e com as letras que falavam sobre experiências, como rejeição e medo.A banda se separou em 1987 após vários desentendimentos entre Morrissey e Marr. No entanto, continuou influenciando novas bandas e os jovens de várias gerações.
Há pouco tempo o filme “(500) dias com Ela” teve em sua trilha uma música da banda, a “There’s a Light That Never Goes Out” que eu adoro.  Além disso, o projeto Unite and Take Over está recrutando desenhistas para montar histórias em quadrinhos das músicas da banda. O objetivo é representar a história que vem a cabeça dos fãs, quando eles ouvem sua música preferida dos Smiths.

   As minhas preferidas são:

The Smiths by Laryssa Gomes on Grooveshark



Faça aqui seu download