Por Di Lua, sobre Uncategorized
Dia 01/02/2013

Quando comecei a assistir o primeiro episódio da 1ª Temporada de The Walking Dead ( Os Mortos Vivos) não dei muito crédito. Achei muito trash , imaginando que seria só tripas e cérebros sendo comidos o tempo todo (embora tenha muito disso, rsrs), e já sabendo que o mocinho Rick encontraria sua mulher e seu filho. E levada para saber se isso se comprovaria, fui assistindo, e agora cheguei ao final da 2ª Temporada. E claro que mudei totalmente minha opinião sobre a série, e já estou baixando todos os episódios disponíveis da 3ª Temporada, pois estou aficionada !!! 

Diferente da minha primeira impressão, a série é muito bem produzida, o roteiro instiga o público a querer saber qual será o destino dos personagens, sem contar que a maquiagem da série é incrível. Aqueles zumbis perderam todos os traços humanos que um dia tiveram. Além disso, a história trabalha as relações humanas, como: viver em grupo, relação pais e filhos, a linha tênue do que é certo ou errado diante do que estão vivendo, entre outros.  

 A série que estreou nos Estados Unidos em 31 de outubro de 2010, foi desenvolvida por Frank Darabont baseada na série de quadrinhos de mesmo nome, de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. No primeiro episodio da série já nós deparamos com o apocalipse zumbi, depois que a maioria da população da Terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Rick Grimes, um policial de uma pequena cidade da Geórgia, acorda sozinho em um hospital que está cercado por mortos-vivos, e passa a procurar sua esposa, Lori, e seu filho, Carl. Nessa busca ele encontra Morgan , que lhe explica sobre o apocalipse. Ele parte para Atlanta em busca de seus familiares e após ser encurralado por errantes (zumbis), encontra um grupo de sobreviventes que tinham montado acampamento longe da cidade. Quando ele chega, se depara com Lori, Carl e Shane, seu melhor amigo. Rick assume a liderança e autoridade, situação que Shane era responsável até aquele momento, e o grupo parte em busca de sobrevivência e solução indo para o CDC (Centro de Controles de Doenças, órgão do governo americano). 
Então, ta esperando o quê para começar a assistir?
Baixe aqui 
E você que já acompanha a série, o que acha?


Ludymila disse:
Dia 13/02/2013 às 13:22

to vendo todo mundo comentar sobre esta serie, rsrsrs vou ter que assistir ela pra ver se gosto tbm.

Dia 26/02/2013 às 03:08

Bom, isso também aconteceu comigo.
E digo que a 1° e a 2° temporada não são nada quando comparada com a 3°.
A cada episodio a 3° temporada me surpreende mais. Você vai amar a 3° temporada. 😉