Por Di Lua, sobre Diário de Viagem
Dia 27/09/2018

comemorei meu aniversário na Universal Studios Hollywood lary di lua

Este ano comemorei meu aniversário da melhor forma possível: no parque da Universal Studios Hollywood. Assim que comecei a preparar a viagem eu já tinha em mente que queria estar viajando durante meu aniversário, no dia 10 de maio. De inicio pensei em comemorar na Disney, pois seria o único parque que eu iria durante a viagem. Contudo, durante minhas pesquisas descobri que havia uma atração do Harry Potter no Universal (sim, na época da inauguração eu fiquei sabendo, mas depois eu esqueci totalmente) e na hora decidi que comemoraria meu aniversário lá.

Universal Studios Hollywood

comemorei meu aniversário na Universal Studios Hollywood lary di lua

Localização

O Universal Studios Hollywood está localizado em Universal City (onde fica todos os prédios e estúdios da Universal). O melhor é que ele fica dentro de Los Angeles mesmo e é possível chegar lá de metrô, que foi o que fiz. Peguei o metrô da linha vermelha no sentido North Hollywood Station  na estação Hollywood Highland, em frente meu Hostel. Na próxima estação, a Universal City eu desci. Assim que você sai do metrô você vê uma escada e uma passarela para atravessar a avenida, assim que você atravessa você já está no Universal City e lá na esquina tem os ônibus da Universal que te leva (de graça) até a entrada do parque. É uma subida longa e acho que ninguém sobe a pé.

comemorei meu aniversário na Universal Studios Hollywood lary di lua

Ingresso

Comprei o ingresso do parque na Virazóm, que é uma empresa brasileira que vende ingressos para parques em Real. No próprio site da Virazóm,você escolhe o dia que irá ao parque, a opção de pagamento (fiz depósito) e depois eles te enviam o voucher para apresentar no parque. Na época que fui, o ingresso para entrar no Universal  estava custando $107 e paguei R$ R$355 pela Virazóm.

comemorei meu aniversário na Universal Studios Hollywood lary di lua

Alimentação

Não sei se é porque o parque é pequeno, comparado a Disneyland, mas achei as opções de comida bem melhores. Por volta das 11h comi um cachorro quente + salgadinho, o qual paguei $7 no Suds McDuff’s Hot Dogs. E por volta das 14h comi frango empanado, batata frita e refrigerante no Jurassic Café, tudo deu $15,99.

Atrações

Eu amei o Universal Studios, e com certeza é um parque que irei voltar várias vezes na vida, se Deus quiser rsrsr. Contudo, a maioria das atrações são montanhas russas com simulação, o que eu achei ruim, pois sofro de enjoos rs. Então para não passar mal eu ia a uma atração, depois dava um tempo entrando nas lojinhas e passeando, pois não queria perder meu dia. Além disso, por também serem montanhas russas com simulação, não fui na atração do Transformers, nem do The Walking Dead.

Em relação a filas, na Universal tem opção de fila para quem está sozinho, pois a maioria das atrações tem a quantidade especifica de quantas pessoas podem ir por carrinho e eles sempre colocam pessoas que estão sozinhas para completar. Nisso eu sempre passava na frente haha.

As atrações que eu mais gostei foram:

Harry Potter and the Forbidden Journey™

comemorei meu aniversário na Universal Studios Hollywood lary di lua

É mágico! Você entra em Hogwarts e vai passando pelas salas do colégio, pelo Salão Comunal, e aí começa a viver algumas aventuras com o Harry, Rony e Hermione. Me senti o tempo todo como se eu estivesse em Hogwarts mesmo, vivendo uma aventura atrás da outra.  A atração é uma montanha russa com simulação.

comemorei meu aniversário na Universal Studios Hollywood lary di lua

 

The World-Famous Studio Tour

comemorei meu aniversário na Universal Studios Hollywood lary di lua

Incrível, incrível. Dentro de ônibus você vai passando pelas locações dos filmes e programas da Universal. Você pode ver , e sentir toda a adrenalina,passando pelo simulador do King Kong 360 3D, simulador de explosões, tsunamis e outros efeitos especiais.

Revenge of the Mummy℠ – The Ride

Em uma velocidade de até 45 km/h, em trechos de looping, você foge da vingança da Múmia passando por vários desafios.

Despicable Me Minion Mayhem

Quer se transformar em um Minion? a fila é gigante mas a atração é ótima também. Não é montanha-russa, mas é um simulador de realidade virtual aumentada.

Special Effects Show

No show é mostrado como alguns efeitos especiais são feitos, como gravidade zero, cenas de terror, entre outros. Vale muito a pena ver!

Universal’s Animal Actors

comemorei meu aniversário na Universal Studios Hollywood lary di lua

É o show dos animais atores da Universal.

Assista ao vlog na Universal aqui e aqui.

Confira também o post da Minha Primeira Vez na Disney

Já foi em algum Parque da Universal? Como foi? tem vontade de ir? Comente aqui



Fernanda disse:
Dia 10/10/2018 às 17:28

Que jeito mágico de passar o aniversário!!
Não sou super fã de Harry Potter mas achei muito legal essa atração!! E eu também fico enjoada em algumas atrações =/

New in Makeup

Di Lua disse:
Dia 15/10/2018 às 13:08

E foi muito mágico mesmo <3