Por Di Lua, sobre Moda
Dia 16/09/2016

vfno-flamboyant-2016-lary-di-lua-2

Ontem, 15 de setembro, aconteceu o Vogue Fashion’s Night Out (VFNO) aqui em Goiânia. O evento é realizado pela Revista Vogue em diversas cidades não só do Brasil, mas do mundo, para promover os destaques da moda em primeira mão. Essa foi a terceira vez que o VFNO agitou o Flamboyant Shopping Center, o maior shopping daqui da cidade.

Desta vez, os bate papos ficaram por conta da Daniela Falcão (diretora editora de redação da Vogue), Donata Meirelles (editora de estilo da Vogue), das blogueiras Raiza Marinari, Gabriella Lenzi e Jade Seba.

vfno-flamboyant-2016-lary-di-lua-1

Na programação do VFNO também teve desfiles da Valisere (lingerie), Cia. Marítima, Animale e Armani. Além disso, várias lojas do shopping estava com uma programação especial, presença VIP e muitos descontos.

Mais uma vez eu estive no evento, e gostei bastante. Goiânia quase não tem eventos de moda, e quando tem todo mundo vai para saber das novidades, conhecer pessoas, entre outros.

vfno-flamboyant-2016-lary-di-lua-4

VFNO

O Vogue Fashion’s Night Out foi criado em 2009 pela Vogue norte-americana para promover uma grande festa em torno dos envolvidos no mundo da moda e os parceiros com suas novas coleções. Com diversas ações simultâneas, como workshops, festas, bate papo, shows e presença de celebridades, as novidades das marcas participantes são apresentadas.

vfno-flamboyant-2016-lary-di-lua-6 Tatielly Machado, Leo Trevoso eu e Kanie