Por Di Lua, sobre Diário de Goiânia, Moda
Dia 17/09/2015

vfno flamboyant lary di lua (4)

Nesta terça-feira, 15, foi dia de prestigiar o Vogue Fashion’s Night Out Flamboyant, evento da Vogue que visa promover os destaques da moda e seus parceiros em primeira mão. Essa foi a segunda vez que o VFNO foi realizado no Flamboyant Shopping Center, em Goiânia. Entre as diversas atrações como desfiles, exposições, teve também um bate papo com a blogueira Thássia Naves, Arlindo Grund, entre outros.

arlindo grund vfno flamboyant lary di lua

A blogueira Thássia Naves falou do blog, de sua exposição nas redes sociais, relação com os seguidores. Questionada por Daniela Falcão, editora da Vogue Brasil, sobre como ela lida com a crítica negativa de seus seguidores, Thássia respondeu que gosta de ler as criticas e que hoje em dia ela tenta diferenciar a crítica maldosa da construtiva. “Aprendi a pegar a crítica construtiva e transformar em uma coisa boa para mim”, contou (assista à trecho do bate papo abaixo).

O VFNO foi criado em 2009 pela Vogue norte-americana para promover uma grande festa em torno dos envolvidos no mundo da moda e os parceiros com suas novas coleções. Com diversas ações simultâneas, como workshops, festas, bate papo, shows e presença de celebridades, as novidades das marcas participantes são apresentadas.

daniela falcão vfno flamboyant lary di lua (3)
Daniela Falcão

vfno flamboyant lary di lua (2)



Dia 16/09/2016 às 13:57

[…] 15 de setembro, aconteceu o Vogue Fashion’s Night Out (VFNO) aqui em Goiânia, evento realizado pela Revista Vogue em diversas cidades não só do Brasil, […]