Por Di Lua, sobre Entretenimento
Dia 05/05/2020

Aproveite o tempo livre para conhecer blogs nesta quarentena

Muitos de nós temos passado os últimos dias procurando o que fazer dentro de casa para relaxar ou distrair a mente. De acordo com um post do Steal The Look no Instagram, as pesquisas no Google mudaram bastante no último mês. Tem crescido a procura por temas como cortar o cabelo em casa, como fazer um pão caseiro, sobre atividades para manter em casa, entres. Ou seja, queremos usar esse tempo para aprender a fazer coisas básicas, que não fazíamos mais por falta de tempo ou por ter nosso tempo totalmente planejado. 

Passar um tempo lendo alguns posts de blogs que gosto era algo que há muito em não fazia e agora consigo tirar um tempinho na semana para lê-los. Abaixo eu compartilho com vocês três blogs que acompanho sempre e que tem um conteúdo muito bom e que vale a pena ser consumido.

Três blogs legais para conhecer nessa quarentena

Tatielly Machado

O primeiro dos três blogs para conhecer nesta quarentena é o da Tatielly Machado, que usa seu espaço para falar sobre autoconhecimento, saúde e equilíbrio. Por isso ela sempre faz posts falando sobre os benefícios da yoga, de como levar uma vida mais devagar. Enfim, como ter uma vida mais positiva, com significado e menos estressante. Tenho certeza que você estará muito mais leve após ler o blog dela <3.

Modelando

O Modelando é um blog de moda e beleza, escrito pela jornalista Natália Macedo. Além de vários posts com dicas de tendência, cobertura de semanas de moda, aplicativos, filmes, alguns deles também nos leva a refletir sobre nossa relação com o consumo, sobre a mulher e a moda, entre outros assuntos do mundo moderno. Vale muito a pena ler.

Último Biscoito

Este é um blog daqueles que a gente ama passear: tem posts pessoais, sobre livros, dicas de cinema, de moda, música, entre outros. O Último Biscoito é escrito pela Nayandra Barros, que usa o espaço como uma forma de se encontrar. Além disso, ela também quer fazer a vida dos outros melhor com os seus posts. Salve aí nos seus favoritos também.

E aí, já conhecia algum desses blogs? Comente aqui