Por Di Lua, sobre Lugares
Dia 14/11/2016
toca hobbit no airbnb lary di lua

Você já pensou em conhecer uma verdadeira toca Hobbit? Em Orondo River Park, Washington (EUA) você não apenas pode ver uma como também pode se hospedar na “Casa Minúscula do Condado (Tiny House in the Shire)”, da Kristie. A construção é inspirada em uma toca hobbit e está localizada na encosta da Columbia River Gorge.

Toca Hobbit no Airbnb

A toca hobbit, disponível para aluguel no Airbnb, chama a atenção no meio da vegetação característica ao mesmo tempo em que encanta com sua icônica porta redonda. Do quarto principal, o hóspede tem uma vista magnífica da janela, que também é redonda. Além disso, todo o interior da casa é decorado inspirado em uma toca do Bolsão. Dessa forma, não tem como não se imaginar em um livro de J. R. R. Tolkien.

O local acomoda duas pessoas, tem aquecimento central e lareira. Segundo a própria descrição da proprietária, a “maioria dos vizinhos serão veados, coelhos, pássaros e galinhas”. Ah, e o perfil da toca hobbit no Airbnb conta com 91 avaliações positivas. A diária para se hospedar na  “Tiny House In the Shire” custa R$873 .

Eu fiquei encantada assim que coloquei os olhos nessa toca Hobbit, e ela já está na minha wishi list, Hospedagens do Sonho, do Airbnb.

Airbnb

O Airbnb é um site comunitário de hospedagens, onde é possível alugar quartos compartilhados, apartamentos, espaços inteiros, bem como cabanas ou tendas no deserto durante uma viagem. Para isso basta se cadastrar no site e pesquisar acomodações em mais de 34.000 cidades e 191 países. Você se hospeda bem, pagando relativamente baixo para isso. Além disso, ainda pode ganhar uma renda extra ao locar um espaço de sua residência. O site, foi criado em 2008 em São Francisco, na Califórnia. 

Descobri o Airbnb por indicação de uma amiga. Vou para São Paulo no início de dezembro e estava olhando tarifas de hotéis e hostels na região da Avenida Paulista. Contudo, após ela me falar do site, pesquisei e não tive dúvidas na hora de escolher um apartamento bem localizado e com a diária bem em conta. Após essa viagem, irei fazer um outro post para contar minha experiência.

Ah, quer receber R$130 de desconto em sua primeira estadia no Airbnb? Use meu código: www.airbnb.com.br/c/laryssam169

Ficou com vontade de se hospedar nessa toca hobbit? já conhecia o Airbnb? Me conte aqui nos comentários.

Salve esse post no Pinterest



Avatar
Luciano Maia disse:
Dia 23/11/2017 às 14:55

haha, mas que amooor, os fãs vão pirar, heim?
Esse AirBNB é uma mão na roda!

http://www.entreeles.com/

Avatar
Di Lua disse:
Dia 23/11/2017 às 18:46

Sim, muito

Avatar
Dia 23/11/2017 às 16:25

Esse site é ótimo! Ainda não tive a oportunidade de usar.

Avatar
Di Lua disse:
Dia 23/11/2017 às 18:46

Sim, já me hospedei por ele em São Paulo e foi ótimo.

Avatar
Dia 04/12/2017 às 04:31

Adoro o site Airbnb tem muitas opções boas. Agora essa toca é como viver em um filme, por mais que o preço seja alto acredito que vale a experiência de se sentir parte de uma história de livro.