Ajudar você a realizar suas viagens lary di lua
Cachoeira da Fumaça – Nova Ponte/MG

Há dois anos reconheci que viajar é o que me move e desde então tenho inspirado pessoas a viajarem mais e viver novas aventuras. Não importa o destino, o roteiro, o tipo de hospedagem, mas sim o que irei ver, viver e o quanto aquela viagem irá contribuir para minha evolução.

Em 2018 fiz minha primeira viagem sozinha e foi uma experiência que mudou totalmente minha forma de enxergar a vida. Durante 30 dias nos Estados Unidos, conheci San Francisco (Califórnia), Los Angeles (Califórnia), Las Vegas (Nevada), o Parque Nacional do Grand Canyon (Arizona), fiz voluntariado pelo Worldpackers no interior da Califórnia, viajei de ônibus interestadual entre as cidades, me diverti na Disney, andei de bondinho, cheguei perto do letreiro de Hollywood, e vivi outras experiências que guardarei para sempre em minha memória.

Vista de Los Angeles
Terceira Ponte – Convento da Penha – Vila Velha

De lá para cá já viajei mais duas vezes sozinhas e sigo inspirando pessoas com meus relatos, meus vlogs e minhas dicas de como organizar e planejar uma viagem. Pensando nisso resolvi ajudar mais de perto pessoas como você, que querem viajar sem contratar uma agência mas que não sabem nem por onde começar. 

Assim, quero ajudar você a realizar suas viagens, te ajudando a montar seus roteiro detalhadamente, levando em consideração seu gosto e seu orçamento; auxiliar sua busca por passagens nacionais e internacionais, auxiliar na escolha da hospedagem, no translado e transfer entre cidades.

Entre em contato pelo email: atendimento@larydilua.com

Voluntariado em Dinuba – CA, EUA
Grand Canyon – Arizona
Vista do Rio de Janeiro – Cristo Redentor
Arraial do Cabo

Quer minha ajuda para realizar suas viagens? Entre em contato pelo formulário abaixo: