Em épocas de pandemia, é impossível fazer uma viagem sem um seguro viagem. Ele nada mais é que um plano de saúde temporário, que cobre despesas médicas, farmacêuticas e até com cancelamento de viagens em um determinado período.
Até pouco tempo, algumas pessoas só contratavam um seguro viagem quando o país de destino exigia, mesmo este serviço sendo extremamente importante.
Imagine que você vai viajar para um lugar com neve, escorrega e quebra o braço. Se estiver nos Estados Unidos sem seguro, as despesas com ambulância, atendimento médico e para colocar o gesso serão altíssimas. Agora, se você tiver contratado um seguro, ele cobrirá todos estes serviços.
Por isso, na hora de escolher um seguro, é fundamental ler a apólice dos planos oferecidos por várias empresas, se atentando:
Para ter acesso a uma grande variedade de planos, use o comparador da Real Seguro Viagem. Com ele é possível fazer a cotação de um seguro que atenda às suas necessidades e escolher aquele com o melhor custo-benefício.