Pouca gente sabe, mas meu principal sonho é viajar o mundo todo, porém até pouco tempo nunca tinha pensando em fazer uma tatuagem com esse tema (já tenho duas tattoos). Nos últimos tempos as tatuagens com motivos de viagens (mapas, globo, mala, aviãozinho) tornou algo comum, e eu acabei me apaixonando por elas, até que a convite da tatuadora Sabrina Batistel, daqui de Goiânia, resolvi tatuar esse sonho na minha pele em forma de mapa (assista ao vlog aqui). A minha tatuagem é uma aquarela, estilo artístico da tatuadora, que também tem os traços bem finos e precisos.
Sabrina Baptistel é estudante de arquitetura e tatuadora há seis meses. Ela desenha desde pequena, e a ideia de tatuar, segundo ela, “é só uma outra face do desenho, com a responsabilidade de deixar um pouco das minhas cores na pele de quem admira meu trabalho”. De acordo com a tatuadora, as inspirações vêm de tudo que ela vê, ouve e sente. “Um filme, uma música, uma mostra de arte, uma cidade, um céu azul… Qualquer imagem é uma fonte de inspiração, às vezes não tão direta”, explicou. Seu estilo artístico é a aquarela.
Segundo Sabrina, por não ser mais um tabu, a tatuagem atualmente é concebida com um significado diferente, já não é algo pré-fabricado, muitos tatuadores criam desenhos cheios de personalidade para representar algo artisticamente.
“Meu conselho para quem está procurando um desenho de tatuagem é acreditar nos seus valores e razões, é importante ter uma intenção, você pode se identificar com o estilo, desenhos do artista ou tentar passar suas ideias para o tatuador, deixá-lo livre para que surja um desenho único, com o qual você pode se surpreender! A troca entre cliente e profissional é muito importante, afinal, cada tattoo é uma história e você vai carregá-la para sempre!”, finalizou a tatuadora.
Ah, e a Sabrina Baptistel está com os flashs abaixo que custam até R$250. Entre em contato com ela, marque a sua tattoo e fala que você conheceu o trabalho dela aqui no Di Lua.
A tatuadora Sabrina Baptistel atende na Vibe Tattoo, que está localizada na Rua 239, N°276, Setor Leste Universitário, próximo ao Hospital Araújo Jorge, Goiânia –GO, (062)3281-2390. A Vibe Tattoo tem promoções incríveis durante todo o ano, e uma delas é o desconto de 25% no valor da sessão para aniversariantes que forem tatuar próximo a data do aniversário, siga elas no Facebook.
Vibe Tattoo
Assista ao vlog aqui.
*Este post é um publi post.
Obrigada Jaci 🙂
Depois me mostra a sua <3
Gente como ficou linda sua tatuagem menina. Adorei ela trabalha supeeeer bem.
Beijos Tati
Oii Tati, muito obrigada.
Adorei o trabalho dela 🙂
Adorei o post, estou louca para fazer mais uma tatuagem.. Rsrs
Oii Rafaela, que bom que gostou :*
Que tatuagem linda, adorei o trabalho. Beijão!
Renata Arruda
http://feminilidades.com.br
Oii Renata, obrigada.
Beijos
Vim do Bgs !
Meuuu Deuuuus que tattoo linda, to indo fazer uma hoje, super ansiosa ! <3