Possuir um plano com internet ilimitada na viagem internacional é essencial, principalmente quando não falamos o idioma do local. Afinal, precisamos do Google Tradutor, do aplicativo da companhia aérea, do GPS e muitos outros para nos auxiliar naquele destino. Dessa forma, uma ótima opção para ter dados à vontade é usar o eSIM da Holafly.
Com ele, você fica conectado online todo o tempo da sua viagem, sem se preocupar se está consumindo todo o seu pacote ou não, como acontece com outros serviços ou com os planos que usamos no Brasil. Isso porque empresas como a Vivo ou Tim têm opções de roaming para o exterior, mas quase sempre não é vantajoso.
Portanto, se você deseja saber como ter internet ilimitada na viagem internacional continue lendo este post aqui.
O que é a Holafly
A Holafly é uma empresa espanhola de eSIM digital com dados ilimitados e que funciona em diversos países do mundo. Não é preciso retirar o chip usado frequentemente, muito menos trocar de número como geralmente acontece quando precisamos usar internet em um outro país, uma vez que estamos falando de um produto digital.
Portanto, após selecionar o destino e quantidade de dias, basta efetuar a compra e aguardar um email com as instruções. Ele chegará em instantes e terá um QR code para a ativação do produto, que deverá ser realizada assim que chegar no destino. Minha dica é fazer isso no aeroporto, pois é preciso ter wifi.
Todo o processo, desde a compra até a ativação, é simples e muito prático. Ainda assim, a empresa conta com um suporte para ajudar os clientes e tirar qualquer dúvida. Os pacotes custam a partir de $19 (dólares) e podem ser usados na Europa, EUA, Egito e diversos outros países.
Além disso, meus seguidores ganham 5% de desconto comprando o eSIM Holafly por aqui ou usando o meu código de afiliado que é o LARYDILUA.
Como foi a minha experiência?
Nos primeiros meses da minha viagem, quando estive na Itália e em Malta, eu usei chip físico com pacote de dados limitados, então estava sempre desativando o Instagram e TikTok, que são as redes que mais consomem internet. Entretanto, conheci a Holafly quando estava indo para Barcelona e foi ótimo, pois continuei conectada e produzindo conteúdos sem me preocupar com a franquia.
Eu ativei o meu eSIM assim que saí de Malta e foi super simples e rápido. Com a tela do meu email aberta no notebook escanei o código pelo celular e pronto, tinha internet ilimitada na viagem internacional. Não precisei esperar um chip físico, ou ainda ter que chegar no hostel e encontrar um brinco para abrir a gavetinha do celular para trocar o chip, como aconteceu comigo em Roma hahaha.
Então se você está programando uma viagem internacional, não deixe de adquirir um pacote de dados da Holafly e não passar perrengue com a internet.