Conheça as diferentes versões de I Drove All Night:
“I had to escape
The city was sticky and cruel
Maybe I should have called you first
But I was dying to get to you
I was dreaming while I drove
The long straight road ahead, uh, huh”
Ele dirigiu a noite toda para ficar com ela, pois não importava onde estava, sempre ouvia as batidas do coração dela. E sobre esse forte sentimento, Billy Steinberg e Tom Kelly escreveram “I Drove All Night“.
Diferentes versões de I Drove All Night
A música foi gravada pela primeira vez por Roy Orbison em 1987, mas só foi liberada em 1992 após ter feito sucesso na voz de Cyndi Lauper, em 1989.
Céline Dion também gravou uma versão da música no ano de 2003.
A versão de Cyndi gravada para seu terceiro álbum , A Night to Remember, atingiu a 6ª posição na Billboard Hot 100. A cantora gostou da ideia “de uma mulher no controle”.
Os clipes da versão do Roy e da Cyndi são igualmente perfeitos. No primeiro, os atores Jason Priestley (Barrados no Baile) e Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante) protagonizam cenas quentes de paixão e desejo embalados pela velocidade.
A fotografia do clipe ganha força com o uso de tomadas em preto e branco, sépia, azul envelhecido e em cores. Já na segunda versão, Cyndi protagoniza cenas de paixão, mas em uma atmosfera mais leve que a primeira. Assim como no clipe de Roy Orbison, há tomadas em preto e branco, azul e em cores.
Ownn, nossa as versões são muito legais mesmo!
http://www.momentosassim.com/