Cerca de um mês antes de viajar, vi um vídeo sobre o Museu do Sorvete na página do Catraca Livre. Acabei indo pesquisar mais sobre este museu e descobri que havia um em San Francisco e outro em Los Angeles, mas que era preciso ficar de olho no site deles pois eles só abrem em um período específico e em lugares diferentes. Me cadastrei no site e recebi um email que as vendas de ingressos para o de San Francisco começaria em alguns dias.
Então, entrei novamente no site e vi que o ingresso custava $38 e que o local era pertinho do meu Hostel, cerca de 3 minutos a pé. Por isso resolvi comprar o ingresso, mas ao finalizar o pedido no site é cobrada uma taxa de $6, totalizando $44. Repensei um pouco, mas decidi comprar. Mesmo para o padrão dólares, é um ingresso caro.
Comprei o ingresso para o dia 16 de abril, às 20h, meu terceiro dia em San Francisco, e o dia que eu mais tinha batido perna na cidade.
Estrutura do Museu do Sorvete
O Museu é dividido por ambientes, e cada ambiente tem uma temática diferente. Tem floresta de doces, sala de música e lanchonete, sala dos sonhos, piscina de sorvete, selva, entre outros, todos pensados exclusivamente para o visitante interagir e tirar fotos. Em alguns desses ambientes tem distribuição de sorvete, algodão doce, picolé e doce de sorvete.
Eu gostei muito da experiência, mas não acho que vale o preço pago.
Unidades do Museu do Sorvete
San Francisco
Los Angeles
Miami
Vai viajar para alguns destes lugares e quer ir no Museu do Sorvete? Entre no site com antecedência, cadastre seu email para receber o aviso das datas em que ele estará aberto. Ahh, a visitação, mesmo com o ingresso, acontece somente em dias e horários agendados, por isso é importante entrar no site assim que liberar as vendas, para você selecionar o dia em que estará na cidade.
Ahh, e gravei um vlog bem legal no Museu do Sorvete para vocês verem como é lá!
Amei suas fotos! Quando fui pra LA não conhecia (ou não sabia se já existia) esse museu. Conheci depois e fiquei louquíssima pra ir porque sou apaixonada por sorvete hahahaha. Acho que mesmo que o preço seja caro, eu ainda consideraria visitar caso volte pra lá 😀
Com amor,
Steph • Não é Berlim
Oii Stephanie, sim, é legal ir pelo menos uma primeira vez para ver como é 🙂
Achei bem legal esse museu do sorvete, porém o ingresso é realmente caro. Mas valeu a experiência, né?
http://www.biigthais.com
Beijoos ;*
Oii Thais, valeu sim, foi bem divertido 🙂